Fanfics Brasil - 195 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 195

169 visualizações Denunciar


_Está mesmo me privando de uma refeição saudável?
_Você considera Mc Donalds saudável?
_Como acha que eu mantenho esse corpinho?_Falei irônica, fazendo Alexandre rir. Ele era meu maior companheiro de Mc Donalds, era quase tão apaixonado pelos lanches de lá quanto eu.
_Sendo sincero, você não parece comer Mc Donalds._Ele me lançou seu sorriso sem vergonha, me analisando descaradamente. Revirei os olhos, tentando fingir que isso não me afetava.
_Você está no seu leito de morte, pare de ser assanhado._Ele riu de leve, e Ceci chamou sua atenção. Falando agora de hábitos alimentares. Igor tinha uma alimentação quase tão péssima quanto a minha. O que me permitiu dar palpites sobre o hambúrguer de carne ser melhor do que de frango. Um assunto muito instrutivo, diga-se de passagem, que deu margem o suficiente para eu e Igor fazermos piadinhas sem graça por um bom tempo. Até a hora de Cecília e Igor acabarem tocando no assunto ‘namoro’.


Cecília foi até boazinha. Quando percebeu que Igor não sabia do nosso envolvimento... amoroso-catastrófico. Falou basicamente a verdade, que ele tinha terminado com ela, porque eram bem incompatíveis e ambos estavam gostando de outras pessoas. Ela de Alexandre e ele... Ela não fazia tanta questão de fazer e na verdade sempre achou que foi uma desculpa. Que provavelmente a garota nem existiria. Uma bela alfinetada para mim, é claro. Mas que mesmo depois do término agora viviam sem mágoas, embora agora fosse a primeira vez que eles se vissem depois do término brusco.

Quando Igor começou a querer saber por quem estava apaixonado e se eu sabia quem era. Eu quis fugir. Eu deveria falar: Era por mim, bobinho... Mas não queria estragar o que já estava bom. Então, disse que pra deixar esse assunto pra lá. Dizendo que talvez fosse só uma desculpa pra chutar Cecília de vez mesmo. Vi que ele prendeu o riso com meu tom despreocupado. E pensei que Cecília se levantaria pra tentar me bater.

Depois de insistir bastante até no assunto. Ele aceitou de boa, vendo que isso me incomodava. E voltou a conversar de outras coisas com Cecília. Ele andava muito compreensivo e isso me preocupava. Ele devia ter batido a cabeça com muita, muita, muita força. Ou estava guardando essas perguntas pra quando eu não tivesse mais saída. E eu tinha medo de quando essa hora chegasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estávamos finalmente indo para o apartamento de Igor, que eu nunca tinha visto. Estava quase tão ansiosa quanto ele, eu diria até mais. Ele estava relaxado, rindo de algo que Pablo contava e tentava fazer com que eu me interessasse ao assunto. O que estava super difícil.Igor ainda estava abatido, com grandes olheiras em volta dos olhos. E um curat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais