Fanfics Brasil - 202 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 202

10 visualizações Denunciar


_ Como você sobrevivia sozinho? Fala sério. Até eu que sou terrível sei comprar mais coisas que você. _Murmurei para mim mesma. Incrédula. Nunca me imaginei fazendo isso, compras, com Igor._Bem, faça algo de útil. Pega lá shampoo, pasta de dente, sabonete e etc.

Igor foi, enquanto eu e Pablo pegávamos o resto das coisas. Ajeitando no carrinho. Igor voltou, trazendo os braços carregados de coisas. Entre eles um shampoo Johnson e Johnson. Eu mereço… Compramos algumas frutas e legumes, assim como arroz, feijão, açúcar, leite, café e Toddy. Compramos uns 15 miojos, precaução, e algumas massas instantâneas.

_Onde fica a sessão da bolacha? Sério. Preciso de chocolate, besteiras, doces. Eu fiquei em um hospital, pow.
_E logo, logo ta voltando pra lá. Por causa de diabetes.
_Você se preocupa demais. Ta mesmo parecendo uma mamãe.
_Eu nunca serei uma mamãe._Fechei a expressão. Era absurdo pensar nisso. Eu não tinha paciência com crianças.
_Uma mamãe velha e chata.
_Velha o cacet…
_Olha o palavreado!_Ele parou o carrinho e eu olhei para ele confusa. Ele revirou os olho


_Vamos? _Ele continuou parado. Apoiado no carrinho._ Pensei que você queria ir pros doces.
_Eu quero. Mas e aí? Quer uma carona… tia?_Ele me olhou sugestivo. Olhei em volta, estávamos no supermercado vazio. Mentira, havia algumas pessoas. Elas me achariam ridícula e… Quer mesmo saber? Foda-se!

Corri e subi no carrinho, cautelosamente. Empurrei alguns pacotes de açúcar pra lá e me ajeitei. Me sentindo uma criança feliz. Igor começou a correr comigo no carrinho, eu comecei a rir e controlei o impulso de gritar. 

_Só pra constar, eu não conheço vocês!_Gritou Pablo ao longe. Igor continuou correndo comigo até o próximo corredor, até começarmos a deslizar. Infelizmente, para nosso constrangimento e para acabar com nossa diversão dois funcionários do supermercado nos pararam. Sorri amarelo.
_É proibido fazer isso nos corredores, senhores.
_Ops._Ri sem graça, saindo do carrinho. O funcionário, mais jovem, um adolescente também, me ajudou a descer. Segurando minha mão. Olhei para cima, enquanto me ajeitava. Olhei para o garoto segurando minha mão. Devia ter uns vinte anos, no máximo. O uniforme azul do supermercado marcava, e demais, seus atributos físicos. Ele era bem… ui. Ouvi um pigarro de Igor e soltei minha mão, sem graça. Qual é? To apaixonada, não morta. Olhei para Igor, que estava com a expressão fechada. Sorri infantilmente pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Você e seu namorado não podem sair por aí correndo pelos corredores._O funcionário mais velho e gordo falou. Puxando a calça. Controlei o impulso de rir._Ér… Ele não é meu namorado. É meu…_Marido. _Igor disse sério. Engasguei junto com o bonitinho ao meu lado. Engasguei com o ar, fazer o que. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais