Fanfics Brasil - 204 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 204

147 visualizações Denunciar


_Ok, entendi. Eu sei que você pode conseguir um telefone. Eu… Só._Ele me olhou nos olhos. E nós dois perdemos o fio da meada. Ficamos só nos encarando. Então eu entendi, percebi como era ser desmemoriada. Eu tinha esquecido praticamente tudo naquele instante, e olhando naqueles olhos, eu tinha a sensação de conhecê-lo. Arfei, voltando a mim. Igor olhou para meus lábios e eu senti o perigo se aproximar. Por pura instinto, procurei palavras que fizessem sentido na minha mente.
_V-você só?_Ele suspirou, passando a língua nos lábios. E piscando. Olhando para mim novamente.
_ Minha babá não vai me deixar, vai?_Demorei alguns segundo pra responder, me concentrando em qualquer outro ponto, menos seus olhos. Me recuperei, soltando um riso fraco.
_Não… bebê._ Sorri para ele, o empurrando e indo até o carrinho. Me ajeitando, e sentindo o rosto, corar. Olhei para Igor, estava na mesma posição. Tão desorientado quanto eu._Vai ficar parado aí o dia todo?


Terminamos as compras, depois de Pablo e Igor carregarem o carrinho de besteiras. A caixa do supermercado piscava pra ele toda hora, então logo no começo, tratei de fazer amizade. Dizendo que ele era meu marido. Foi até engraçado inventar histórias de como nos conhecemos, casamento e tudo o mais. Igor não dizia nada, só sorria. Parecia estar se divertindo, não aborrecido por eu estragar a chance dele com a garota. Para o azar de Igor, o bonitinho lá, veio ajudar a colocar as compras nas sacolas. Olhando para mim. Então, magicamente, Igor começou a contar histórias junto comigo. Absurdamente animado querendo contar da nossa lua de mel, até que eu cortei ele com um bom pisão no pé.

Depois de sorrisinhos, muitos beijos na bochecha e Pablo morrendo de rir da minha cara de desgosto. Fomos embora. Igor levando o carrinho para o estacionamento, Pablo tinha pegado o carro de Igor, já que o dele estava na oficina, eu fiquei um pouco para trás. Para a minha surpresa, quando eu estava indo para o estacionamento, ouvi alguém fazendo psiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei para trás, o garoto do supermercado estava vindo na minha direção. Sorrindo. Parei, confusa. Olhei para trás e vi Pablo observando a cena. Putz, pressenti a merda._Oi._Ele falou, sorrindo confiante._Oi?_Para minha surpresa ele não parou, se inclinou na minha direção e levou a mão ao meu bolso. Tirando minha caneta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais