Fanfics Brasil - 205 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 205

199 visualizações Denunciar


Olhei para trás, o garoto do supermercado estava vindo na minha direção. Sorrindo. Parei, confusa. Olhei para trás e vi Pablo observando a cena. Putz, pressenti a merda.

_Oi._Ele falou, sorrindo confiante.
_Oi?_Para minha surpresa ele não parou, se inclinou na minha direção e levou a mão ao meu bolso. Tirando minha caneta de lá. Então tirou um pedaço de papel do próprio bolso e começou a escrever. O olhei abismada. Não sabia se o achava abusado ou cheio de atitude._Meu número.

Esticou o papel com a caneta, peguei automaticamente. Então piscou, se afastando.

_Ei, eu sou casada!_Protestei.


_Certo. E eu vou fingir que não te achei linda, interessante e que te daria um beijo agorinha se não fosse seu amiguinho ali. Pra mostrar pro seu ‘marido’ que ele fala muito e pouco faz. Então… Me liga._Arfei, abismada. Ele sorriu novamente e se afastou. Meu Deus. Que bolsos! Eu sabia que era estranho isso acontecer. Mas ele era lindo, e me sentir tão… atraída assim não era errado. E além do mais, ele fora muito corajoso. Mas também, muito sem modéstia. Certo demais que eu deixaria meu ‘marido’. Certo demais que eu ligaria. Onde estava seu senso de desafio? Me achara assim tão.. fácil? E além do mais mesquinha ao ponto de trair meu ‘marido’? Fiquei absolutamente confusa com esses pensamentos.

Peguei o papelzinho e o abri. Estava escrito Lucas lá. Então era esse o nome do abusado… Pensei um pouco, então comecei a rasgar o papel, jogando fora ali mesmo. Olhei para trás, Pablo ainda olhava. Sorriu irônico ao olhar os papéis picotados no chão.

_Gosta realmente dele não é?_O encarei por alguns segundo, sem resposta. Uma resposta agradável a ambos. Resolvi me fazer de desentendida.


_Não sei do que está falando._Fomos caminhando e demos de cara com um Igor impaciente. Ajudamos ele a colocar as coisas no porta malas e entramos no carro. Então, para minha infelicidade, Pablo contou do episódio do carinha lá. Igor fez caretas e eu pensei que ele sairia do carro pra ir brigar com o carinha. Então Pablo contou que eu rasguei o papelzinho. Igor parou de xingar e me olhou confuso.
_Porque fez isso?
_Oras… Porque sou uma babá casada, é claro._Olhei para ele séria e ele riu. Fiquei em silêncio, me sentindo burra. Então Igor me puxou, me fazendo deitar a cabeça no seu ombro.
_Obrigada. Só uma verdadeira amiga faria isso._Amiga? Af…
_MANO, QUE CARA CEGO E BURRO!_Pablo gritou, e eu ri.
_O que? Quem?
_Nada, Igor. Nada._Igor insistiu um pouco, até Pablo dizer que foi um homem no trânsito. Igor acreditou, mas eu não. Eu também concordava. Igor era cego… Só que eu era a burra e idiota também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentei no sofá, vendo meu lado na tarefa praticamente cumprido. Igor tinha me ajudado com a sala, enquanto Pablo fugia para seu apartamento. Agora ele estava arrumando o quarto e eu fiquei encarregada da cozinha. Eu havia conseguido transformar a cozinha em algo limpo. Caminhei para o quarto, me deparando com Igor numa posição meio… diferente. Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais