Fanfics Brasil - 208 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 208

212 visualizações Denunciar


Ponto de Vista de Igor.

Por puro impulso, naturalmente, puxei Malu para deitar em meu colo, e ela nada fez contra. Só resmungou baixinho, um ato típico dela. Comecei a assistir o filme, me distraindo, até notar Malu tranquila e calada demais. Olhei para a menina deitada confortavelmente no meu peito. Ressonava, a respiração tranquila. Continuei acariciando a pele macia de seu braço, sem me conter. Me sentia maravilhosamente bem com ela por perto, gostava de sentir seu cheiro e o modo como seus olhos brilhavam intuitivos. Gostava de rir junto com ela, aproveitando a sua risada estranha, mas agradável. E me sentia enciumados com os olhares que ela recebia. Não era por menos, era ela linda. Com um corpo que me vislumbrara desde o primeiro momento e com aqueles olhos grandes e cor de areia, como se escurecessem de acordo com seus sentimentos. Linda e intensa, todos ao seu redor notavam isso. E antes de tudo, a queriam. Queriam só de sentir sua presença. E eu sentia ciúmes mesmo, era involuntário. E ter ciúmes, era normal, eu acho… Melhores amigos se sentem assim por suas amigas, certo?


Minha vida andava tão bagunçada, mas não conseguia pensar em melhorá-la ainda mais. Não me importaria em ficar o tempo todo sem a memória, contando que continuasse me divertindo assim. Gostava de Malu, gostava de ter ela por perto. Mas eu sabia que tinha algo errado. Quando a pegava me olhando especulativa, esperando algo. Podia ver a mágoa em seus olhos, que ela logo trata de esconder, com alguma piada. Eu sabia que eu tinha feito algo, ou que acontecera algo. Sabia que devíamos estar afastados em algum momento e me sentia feliz por ela estar aqui comigo.

Acariciei seus cabelos e ela se aconchegou mais a mim. Exausta. Desliguei a Tv. O filme era um saco. Gostei de ouvir a respiração de Malu, ressoando pelo cômodo, limpo e arrumado. Ao modo de Malu, é claro. Era estranho olhar para alguém, saber que gostava dela, que tinha vivido muitas coisas com ela, e não se lembrar disso. Era estranho se lembrar de coisas aleatórias e era frustrante ter que saber de sua vida pela boca de outras pessoas. Paciência, era do que eu precisava. Paciência e que meus amigos não me deixassem. Bocejei, relaxando os músculos. Antes que eu pudesse perceber, tinha adormecido. Minhas mãos presas nos cabelos macios de Malu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri os olhos. O ambiente mergulhado na penumbra. Precisei de alguns segundos para me lembrar onde estava. Bocejei, e senti o corpo de Igor próximo ao meu. E certas mãos no meu cabelo. Levantei o rosto, fazendo a mão escorregar, me deparando com o rosto tranqüilo de Igor. Parecia ter um sonho bom, feliz. Pisquei, vendo seu rosto se tornar mais vis&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais