Fanfics Brasil - 212 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 212

165 visualizações Denunciar


Eu sabia que devia acordar. Alguém puxava minhas cobertas, dizendo meu nome. Não era possível. Hoje ainda sexta. Uma sexta sem aula, digamos. Então porque ta com jeito de segunda-feira? Gemi, meio acordada, meio inconsciente. Espera, qual é o meu nome mesmo? Comecei a me sentir afundar na melancolia, o frio de estar sem cobertas sendo substituído pela pressão na minha cabeça. Leve e doce, quente, fazendo aquecer meus sonhos. Era tão bom. Era como… Dormir.

_Maria de Lourdes!_Alguém gritou. Maria de Lourdes? Quem é essa?_Malu! Acorda, sua preguiçosa!_Malu, acordar, preguiçosa. Deve ser eu. Acordar? Não, Malu não quer acordar. Gosto de ser preguiçosa._Igor está aí.

Ignorei momentaneamente as palavras. Não quis abrir os olhos, me virei. Tentando encaixar as palavras. Igor… Igor… Isso movia muitas coisas, meu cérebro dizia. E isso estava aqui? Aqui aonde? Alguém me empurrou, continuando a resmungar. Então as peças se encaixaram, no meu cérebro confuso. Igor. Está. Aqui. Foi como se um balde de água frio fosse jogado em mim. Me despertando. Levantei em um pulo.


_Graças a Deus ela acordou._Abri os olhos, meio zonza, dando de cara com Ceci. Estava arrumada, de jeans, enquanto eu estava com meu shorts de pijama e uma camiseta comprida. _Igor está lá em baixo.

Ela me puxou pelo braço, me levando para as escadas.

_Não! Eu to um nojo._Me soltei dela, correndo pro banheiro. Jogando água no rosto. O que diabos Igor queria?
_Pronto, acabou.
_Deixa eu pentear meus cabelos pelo menos. 
_Perda de tempo. Só lavando.
_Nãao._Ela me arrastou, e quando chegou na escada me empurrou. Enquanto descia passei as mãos pelos meus cabelos. Colocando-os atrás da orelha. Me deparei com um Igor sorridente no sofá. Sua cara de felicidade acionou algo no meu cérebro. Raiva. Eu estava infeliz e com raiva agora. Enquanto eu devia estar descabelada, horrorosa e ele estava aqui, todo sorridente. Eu podia estar dormindo, descansando, mas não…
_ O que está fazendo aqui? Que horas são? Como chegou aqui?_Soltei de uma vez. A voz grogue, mas agora até mesmo bem desperta. Ao menos os olhos, meu corpo ainda estava sentindo a sonolência que eu sempre sentia. E isso não passaria, até um bom banho. Eu era completamente desligada e inútil pela manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Sim, sou o Igor. Vim te ver. São umas 8 da manhã. Pablo me trouxe, ele foi trabalhar._Ok. Pergunta mais importante. Porque fez Pablo te trazer aqui na madrugada?_Não é madrugada. E eu já respondi. Pra te ver._Porque energúmeno?!? _Não fazia sentido. Tínhamos acabado de passar a tarde juntos._Senti saudades._Passei a ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais