Fanfics Brasil - 215 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 215

159 visualizações Denunciar


Me abracei, me sentindo desconfortável com o biquíni. A manhã estava com um sol escaldante, e meus pés afundavam na praia. Uma brisa suave batia no meu rosto, fazendo meus cabelos grudados na nuca balançarem de leve. Éramos pra ter chegado mais cedo. Mas acabei enrolando durante uma duas horas, até Igor finalmente me arrastar pra fora de casa. Então, já eram 10 horas agora. Igor estava agitado, com sua prancha ao lado. Me olhava encorajador. Olhei o mar, gostava de vê-lo De longe. Mas assim, sabendo que entraria nele já me angustiava.

_Por favor, Igor Isso é mesmo necessário?
_Vai ser divertido.
_Não, vai não._O encarei, ele sorriu de lado._Ta, ta, pode até ser divertido Pra você.
_Aposto que você vai gostar._Ele pegou a prancha, fazendo um sinal para que eu seguisse. Comecei a entrar em pânico.
_Você nem se lembra como surfar! Acha mesmo que eu vou entrar no mar com você?_Cruzei os braços, teimosamente. Dando dois passos para trás.


_Você já está aqui, vai mesmo dar pra trás?
_Eu podia ficar admirando a paisagem._Resmunguei. O que era absolutamente verdade. Eu podia prestar atenção em outras coisas, no mar, no céu, em Igor Que a propósito, ficava muito bem somente com aquela bermuda de praia e com o peitoral descoberto. Bem, muito bem.
_Está com medo de subir na prancha, ou do mar?
_Sério, se você faz tanta questão, eu posso ficar em pé em cima da prancha aqui mesmo. Na areia! Sério, ia ser radical do mesmo jeito e tudo o mais É só que _Suspiro amedrontada._Esse marzinho sabe
_Não vou deixar o mar te engolir. Ele pode ter uma indigestão.
_Ha há. Piada fail._Faço uma cara de tédio para ele, que ri baixo. Ainda me encarando.
_Você não vai se afogar, nem morrer, nem nada. Prometo não te soltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Não, não, não Prefiro ficar vendo você surfar. Divirta-se!_Sorri encorajadoramente. Igor revirou os olhos, soltou a prancha e veio até mim. Fiquei confusa e surpresa. Então ele tirou minha toalha do meu ombro, jogou ao lado de sua prancha e simplesmente me jogou em seus ombros. Assim, bem natural. Acabei arfando de surpresa. Permanec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais