Fanfics Brasil - 216 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 216

21 visualizações Denunciar


_Não, não, não Prefiro ficar vendo você surfar. Divirta-se!_Sorri encorajadoramente. Igor revirou os olhos, soltou a prancha e veio até mim. Fiquei confusa e surpresa. Então ele tirou minha toalha do meu ombro, jogou ao lado de sua prancha e simplesmente me jogou em seus ombros. Assim, bem natural. Acabei arfando de surpresa. Permaneci quieta, em choque, até perceber que ele estava andando Para o mar!_Igor IGOR! ME SOLTAA.

Podia sentir ele entrando na água, já que ele ria. Então, senti a água nos meus pés e Igor me soltou. Afundei levemente, até sentir Igor me segurando pelos braços, me mantendo na superfície. A água batendo em nossos pescoços. Finalmente estávamos na mesma altura. Era estranho.

_Sem mortes até agora, viu?_Respirei fundo. Tendo consciência da água do mar em meu corpo. Dos suaves balanços que a água fazia. De como Igor agarrava firmemente meus braços, e o quão próxima eu estava dele. Senti a onda, antes mesmo dela me tocar. Nessa hora Igor me puxou para mais perto e antes que eu pudesse sequer gritar, nos afundou. A onda passando por nossas cabeças. Emergimos, pisquei, e Igor me puxou para perto. Tirei os cabelos dos olhos. E olhei para aquele sorriso insolente.
_Eu te odeio, Igor._Tossi, e ele riu mais. Jogando a cabeça pra trás. O sol tocando seus cabelos e ele tocando minha pele. Me senti arrepiar, pelo frio, por Igor. Por tudo


Ele pareceu perceber meu olhar confuso, me encarando mais firmemente dessa vez. Percebi que meus lábios se entreabriram e senti o gosto da água salgada. Fiz o possível para desviar os olhos dos de Igor. Mas estava difícil. Meu estômago se revirava, e eu quase entrei em colapso quando percebi os lábios dele cada vez mais próximos. Então Outra onda nos pegou de surpresa. Interrompendo aquele estranho momento. Afundei e Igor agarrou mais firmemente meus braços, me prensando ainda mais a ele. Naqueles míseros segundos, debaixo dágua. Senti algo roçar em meus lábios. Rápida e seguramente. Lábios nos meus por reles segundos e dedos agarrando meus braços de um jeito que chegava a doer.

Emergimos, respirei fundo. Confusa. Provavelmente tinha água em meu cérebro. Levantei os olhos, picando furiosamente. Até o rosto de Igor entrar em foco. Parecia tão consternado quanto eu. Me soltei dos seus braços, usei todo o meu esforço para chegar a praia. Caminhei desajeitadamente. Sentindo a areia em meus pés e peguei minha toalha ao lado da prancha. Comecei a caminhar, confusa, sem olhar para trás. Podia ouvi Igor me chamando mais atrás. Não olhei para trás. Sentia raiva, sei lá do que. Não só raiva de me ter feito entrar na água, raiva dele ter feito como que eu me sentisse segura e até mesmo satisfeita no meio de meus receios. Raiva de talvez ter imaginado aquele beijo. Selinho. Tanto faz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez eu tenha calculado mal. Igor não estava tão atrás de mim. Me puxou pelo braço, me fazendo virar bruscamente. Com a mão livre tirei os cabelos molhados da face novamente e já me sentia tremer. Os olhos de Igor estavam confusos, ainda. Confusos e ainda assim decididos. Seus cabelos pingavam água e escorriam gotas de seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais