Fanfics Brasil - 217 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 217

197 visualizações Denunciar


Talvez eu tenha calculado mal. Igor não estava tão atrás de mim. Me puxou pelo braço, me fazendo virar bruscamente. Com a mão livre tirei os cabelos molhados da face novamente e já me sentia tremer. Os olhos de Igor estavam confusos, ainda. Confusos e ainda assim decididos. Seus cabelos pingavam água e escorriam gotas de seus braços. Lentamente, sem nenhuma explicação ele se aproximou. Uma atitude muito familiar, Igor nunca esperava. Demorou segundos até meu cérebro perceber o que ia acontecer. Então meu corpo não esperou o suficiente até os lábios dele tocarem os meus. Me estiquei na ponta dos pés, até sentir o roçar dos seus lábios. Igor agarrou minha nuca e senti plenamente seus lábios preenchendo os meus. Foi um beijo entre dois desconhecidos. Imagino. Devagar e suave. Foi uma surpresa para nós dois. Menos para meu corpo. Já acostumado com aquele toque familiar, com aquele jeito tão familiar de segurar meus cabelos da nuca. Tinha jeito de passado, aquele beijo. Lábios salgados, a brisa do mar, minha vontade raivosa. Mas tudo estava diferente. Eu sentia raiva. E éramos Amigos. Não existia só a atração física cruel, mas sim aquela amizade. Aquele conhecimento um pelo outro. Igor quebrou o beijo antes de mim.

Arfei, o oxigênio voltando ao meu cérebro. Me soltei de Igor. Absolutamente confusa. Não olhei seu rosto, ao deixá-lo plantado lá atrás e correndo para minha casa. Procurando uma segurança familiar. Tentando acreditar que acordaria em minha cama sabendo que nada disso acontecera. Que nada fora estragado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apertei o botão do joistik com força. Eu tinha que ganhar aquele jogo. Sabia que devia estar com uma expressão péssima, meio psicótica, mas não me importei. Era só um joguinho de vídeo game inútil. Mas eu não podia dar o gostinho da vitória para Igor. Ele não podia ganhar. Não podia me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais