Fanfics Brasil - 218 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 218

172 visualizações Denunciar


Apertei o botão do joistik com força. Eu tinha que ganhar aquele jogo. Sabia que devia estar com uma expressão péssima, meio psicótica, mas não me importei. Era só um joguinho de vídeo game inútil. Mas eu não podia dar o gostinho da vitória para Igor. Ele não podia ganhar. Não podia me ganhar… De novo.

A última semana passou pela minha cabeça. Depois daquele…hum… dia. Fiquei quatro dias sem falar com Igor. Ele me procurara, é claro. E eu convenci Pablo a deixá-lo distraído e me dar um tempinho. Tempinho desnecessário, pois Igor apareceu aqui em casa menos de dois dias depois. E parou na porta, me encarando, sem dizer nada. Tão embaraçado quanto eu. No final, perguntei se ele queria almoçar. Apenas para quebrar o clima. E foi isso que aconteceu. Um almoço com minha mãe, Cecília e eu. Uma espécie de deja vu. Ao contrário. Eu sentava ao lado de Igor e ele não parava de encarar Cecília. O que fora constrangedor, para ambos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, sem nenhuma palavra. Decidimos ignorar o episódio do beijo. Aposto que Igor nem pensa mais nisso, me tratando como sua amiga, irmãzinha. Mas para mim fica meio difícil. Deitar a cabeça no travesseiro e não pensar naquele dia fatídico da praia. Não pensar naquele beijo e no nosso envolvimento, e no que aquilo sign ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais