Fanfics Brasil - 220 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 220

174 visualizações Denunciar


Malu?_Ouvi a voz de Igor e simplesmente ignorei. Encostei na mesa, colocando a mão na testa. Eu me sentia pressionada. Era demais a lidar. E eu não estava agüentando essa situação.
_Não quis te deixar brava. Desculpe._A voz de Alexandre me surpreendeu. Respirei fundo.
_Não quis te chamar de bovino. Me desculpe também._Olhei para trás, vendo Alexandre mordendo o lábio.
_Eu sinto sua falta.
_Eu também.
_Trocou de melhor amigo. Me deixou._Ele fez cara de magoado e eu senti meu coração apertar.
_Nunca. Nem poderia.
_Mas está tão afastada._Eu sei. Eu sou uma péssima amiga. Pensei. Mas apenas soltei uma resposta lacônica.
_Ele precisa de mim.
_Talvez. Mas você precisa dele também._Ouvir aquilo doeu. Aquela velha história… Verdade dói. Muito. E ver Alexandre dizendo isso, ainda tão consciente de como me sentia me abalou. Me senti prestes a desmoronar novamente. Eu me sentia muito assim nos últimos dias. Como se fosse quebrar a qualquer instante.


Não faz isso. Não esfrega isso na minha cara._Coloquei as mãos no rosto. E senti uma dor no coração. Eu estava tão confusa.Então, sem me controlar, comecei a chorar, ali mesmo. Senti as mãos de Alexandre em meus ombros.
_O que eu fiz? Me desculpa, Malu. Me desculpe, não queria te magoar.
_Não é você. É que… Eu estou tão confusa. Não to conseguindo lidar com isso. É muita coisa.
_Querida…
_Eu me lembro. Me lembro de tudo, entende?! Das brigas, do quanto ele me magoou, de nós. De tudo que passamos. Da raiva que eu sinto de Ceci. De tudo que tive que aguentar. Das vezes que ele dizia que me amava. Dos toques, beijos. Toda aquela merda de confusão. Todas aquelas porcarias que passamos até chegar aqui. E agora vejo que ele ainda gosta dela. E… Não significo nada além de uma babá. Que aquele beijo estúpido só serviu pra provar que eu gosto dele e…
_Ama ele.
_Para de esfregar as coisas na minha cara, Alexandre! Não preciso disso.
_Precisa admitir, parar de fugir.


_Fugir do que? Que o amo? Eu sei, eu amo ele. Não estou fugindo. Eu. O. Amo. Satisfeito em ouvir? Tudo está mostrando que amo ele mais do que eu julgava. É bom estar certo? Porque pra mim é uma droga. Eu quero esquecer, esquecer tudo também. Ficar imune. Algo assim… Não quero mais estar confusa. ODEIO estar confusa.
_Seria bom que você contasse pra ele e…
_Seria bom que eu esquecesse. Que não o amasse. Eu sou tão inútil… Cadê minha faca da pequena sereia?
_Não diz isso. Você não é inútil.
_Que coisa fraquinha pra se dizer.
_Todos te amam.
_E me magoam também. Belo jeito de me amarem.
_Já ouviu dizer que amor é sinônimo de dor?
_Já. E isso é uma merda._Deixei Alexandre me abraçar; me largando naqueles braços. Colocando a cabeça no seu ombro._Ai. Dói sabia?
_To te abraçando com força?


_To interrompendo algo?_O tom de voz de Igor me alertou e eu limpei as duas lágrimas rapidamente. Alexandre ainda próximo. Suspirei, virando o rosto pro outro lado._Estava chorando?
_Não._Minha voz rouca não adiantou em nada.
_O que fez com ela?_A voz de Igor foi incontida. Mostrava mesmo raiva e animosidade.
_Nada._Respondi por Alexandre. Querendo acabar com aquele clima. Prendendo minha mão na camisa de Alexandre, pra ele não fazer alguma bobagem._Está tudo bem. Vamos ver você perder novamente e…
_Malu, não minta pra mim!
_Para de agir como se soubesse de algo, Igor!_A raiva e a frustração me atingiu e eu só queria que ele calasse a boca.
_E eu não sei?
_Não. Você esqueceu tudo. TUDO!_A gente só percebe que disse merda quando a pessoa que você gosta lhe vira as costas. Igor, extremamente magoado, me virou as costas. Já percebendo a merda que eu fiz, corri atrás dele. Me jogando na frente da porta, pra ele não ir embora._Ei… Me desculpa.
_Eu sinto muito não poder lembrar. É sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Eu sei. Eu sei. Shhh. Não fica assim._O puxei pela camiseta , insatisfeita em ver aquele olhar tristonho, que definitivamente não combinava com seu rosto. Ele me abraçou com força, acariciando meus cabelos. Os dedos se movendo em minha nuca, me fazendo relaxar._Eu estou de cabeça quente. Escola, casa e jogos estúpidos. Eu só& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais