Fanfics Brasil - 221 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 221

210 visualizações Denunciar


_Eu sei. Eu sei. Shhh. Não fica assim._O puxei pela camiseta , insatisfeita em ver aquele olhar tristonho, que definitivamente não combinava com seu rosto. Ele me abraçou com força, acariciando meus cabelos. Os dedos se movendo em minha nuca, me fazendo relaxar._Eu estou de cabeça quente. Escola, casa e jogos estúpidos. Eu só… Preciso relaxar. Não quis descontar em você.
_Olhe para mim._Continuei com a cabeça em seu peito. Sem coragem de olhar em seus olhos e estragar tudo. Então, ele fez o trabalho. Segurou meu rosto com as palmas das mãos e me fez olhá-lo. Bem nos olhos._O que está acontecendo?
_Não sei se posso fazer isso, Igor. _Interrompi um soluço. Prendendo o na garganta e controlando o choro. Ver ele assim, tão franco, fazia doer tudo. Aquela situação era uma tremenda merda. E eu estava no meu limite._Estou tentando, mas está difícil.
_O que?
_Eu não posso. Não posso contar.


_Não sou seu melhor amigo?_Ele sussurrou, seu hálito próximo ao meu rosto. Quis me afastar, mas ele me manteve presa aos seus dedos.
_É e… É o motivo. Em grande parte. Eu não consigo.
_Tenho que me lembrar?
_Seria bom._Seria perfeito. Ideal.
_Seria bom se você não fosse embora. Não desista de mim, Malu. Por favor. _O encarei confusa._Não me lembro do que houve, mas algo me diz que você já desistiu de mim. Não sei como sei disso, só sinto. E… Não quero que isso aconteça. Vou lembrar, eu prometo a você. Só não desista. Você é minha família agora. A única coisa minha que não precisei lembrar pra saber que sempre amei. Minha melhor amiga. Não desista, por favor.
_Não vou._Senti meu coração apertar quando ele colocou a testa na minha e fechei os olhos. Não desistir. Já tinha aguentado tanta merda. Podia aguentar muito mais. Por Igor. Por mim. Por nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Não quero entrar aí._E vai fazer essa desfeita pra sua prima? Que vergonha, Maria de Lourdes._Igor disse, imitando a voz de mim mãe. Idêntico._Tem crianças aí dentro!_Justifiquei, apontando para a porta. E o som de musica infantil que saía de lá de dentro._Tenho medo._São só crianças._Não s&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais