Fanfics Brasil - 223 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 223

198 visualizações Denunciar


_Igor!_O olhei indignada que me sorriu brilhantemente.
_Awn, que lindo. Adoro essas paixões jovens. Me lembra meu casamento._Ela suspirou, passando a mão pela barriga. Provavelmente tendo pensamentos… Nojentos. ECA._ Fique a vontade.

Quando ela se afastou, comecei a estapear Igor.

_Filho de uma p..
_Opa, amor. Pra que tanto estresse?
_Está mesmo querendo me humilhar assim no início da festa?
_É só o começo._Bufei, tentando ignorar a ameaça explícita. Depois de perambularmos pela casa, conversando com parentes. Que estavam completamente encantados com meu ‘namorado’, argh. Acabamos afundados no sofá. Fugindo das crianças.
_Ei, o que estão fazendo aí sozinhos?_Minha prima apareceu, segurando seu filho recém nascido nos braços. O ninando.
_Nada._Alguém a chamou e ela olhou atrapalhada do bebê para mim e Igor. Cruzei os braços, já adivinhando o que ela ia fazer. Caminhou até Igor e esticou o bebê._Segura um pouquinho, amor…


_E-eu…_Igor gaguejou, tarde demais. Ele já tinha o bebê nos braços. Ri de sua cara de atrapalhado e de sua boca se abrindo e fechando quando minha prima foi embora. Olhei para a criança em seus braços, olhava de olhos arregalados para Igor.
_Me ajuda, Malu._Ele disse aterrorizado. Os olhos tão arregalados quanto o da criança.
_Se vira, papai.
_Venham, vai começar a brincadeira._Brincadeira? Que brincadeira? Ah, aquelas do chá de bebê, percebo. Me levantei, resignada.
_Anda, Igor.
_Mas… Mas…
_É só não derrubar o bebê.
_Oh Meu Deus. Eu vou derrubar o bebê. E se eu derrubar o bebê? ME AJUDA.
_Deixa de ser bobo, vem._Igor me seguiu atrapalho e apavorado. O fiz parar na porta enquanto observamos atrapalhados aquelas mulheres aos risinhos. A mamãe da festa estava com a barriga a mostra, pintado na barriga um grande sorriso com caneta hidrocor preta. Tinha uma plaquinha escrito filhote. Estranhei._Filhote?
_É, Malu. Não pode dizer a palavra bebê a partir de agora. É proibido. Só filhote.


_Filhote? Ta chamando a tia Fran de cadela praticamente. Podia chamar ele de Pokémon, seria melhor. Sério. Tadinho do bebê. Já sendo xingado antes de nascer e… _Reparei que todos me olhavam maliciosos e tia Fran girava a caneta hidrocor preta nas mãos._Porque ta todo mundo me olhando?
_Se você fala a palavra proibida… Você recebe um castigo._Ela caminhou até mim.
_Não! Não! Nem pensar!
_É a brincadeira, Malu. Não seja chata.
_Olha aqui, mulher… Eu to pagando as fraldas do seu filho. Pacote de sei lá quantas fraldas. Então, esqueça. Nãaao._Tarde demais. Sobre o riso dos convidados. Tia Fran desenhou na minha cara. Cruzei os braços, quando ela terminou o trabalhinho. Indo abrir os presentes.
_Você ta muito lindinha com a cara pintada. Uma obra de arte._Igor disse, ainda com o bebê no colo. Tomando cuidado pra não rir e balançar o bebê agora adormecido.
_Cala a boca._Me olhei no espelhinho que minha prima me entregou. Pegando seu bebê. Vi a cara de frustração/alívio de Igor ao se livrar do bebê. Meu rosto tinha um grande coração desenhado na bochecha direita. Florzinhas na esquerda. E pintinhas no nariz. Absolutamente ridícula._Jesus, estou ridícula.


_Eu gostei._Ele me sorriu triunfante. Dei um leve soco em seu braço. As brincadeiras continuaram, algumas bobas, outras que nos fizeram rir. Até que chegou uma que eu A-DO-REI. Era só com homens e Igor acabou na rodinha de homens assustados da casa.
_Funciona assim. Vamos colocar papinha de… filhote… nos seus pratinhos. E vocês tem que descobrir os ingredientes._Minha tia soltou uma risadinha e Igor me lançou uma careta de superioridade.
_Moleza._Alguns homens resmungaram. Minha tia colocou a papinha de bebê e eles começaram a comer. As caretas foram hilárias. Comecei a rir quando Igor mostrou a língua, ficando levemente verde.
_Que desnaturadas. Vocês dão isso pras suas crianças?_Acabei rindo do que eles diziam que devia ter naquelas papinhas. Igor disse massa corrida. O que fez os homens concordarem. No final, praticamente nenhum acertou. Mas fizeram muitas caretas. Quando voltou para meu lado, Igor ainda resmungava.
_Nunca mais me deixe a mercê dessas doidas. Aquilo era nojento! Me lembre de nunca deixar nosso filho comer um treco desses. É tortura infantil.
_Nosso?_Engasguei e vi Igor ficando vermelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_D-Desculpa, é que… Eu… Confundi. Eu quis dizer. Não me deixe dar isso pro meu filho. Ele vai ser meio seu, porque você vai ser madrinha dele. Por isso o nosso e… Ér… Eu… Droga._Ele abaixou a cabeça, confuso e eu dei risada._Ah ta que eu vou te aguentar até lá. Esqueça._Murmurei, cruzan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais