Fanfics Brasil - 225 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 225

184 visualizações Denunciar


_Não vou falar sobre isso._Me levantei do sofá. Caminhando até o banheiro e fechando a porta com força. Olhei meu reflexo no espelho. Patética. Mil vezes patética. Tudo parecia tão bem… Do jeito que deveria ser. Mas estava tudo dando errado. Igor apaixonado por Ceci e ela o esquecera de vez. E eu aqui, ainda presa a ele. Sendo magoada de novo e de novo. E o pior, a tonta prometera não desistir. Respirei fundo, prometendo a mim mesma não levar isso ainda mais pro lado pessoal. Ele era meu amigo, no final das contas. E eu tinha que me apegar a isso.

Molhei a nuca e os pulsos, me acalmando. Voltei a sala, o encontrei sentado com as mãos na cabeça. Sem notar a minha presença. Mordi o lábio.

_Igor… _Ele me olhou, esperando._Eu quero ir embora.


Decidimos, em silêncio, voltarmos a pé ao apartamento de Igor. Não falamos, só caminhávamos. Olhei o céu, que estava absolutamente escuro a uma hora dessas. Olhei de esguelha para Igor, que não parecia nem um pouco com frio em sua blusa de flanela branca. Ele me fez parar em frente a uma lanchonete.

_Vamos comer algo
_Não. Já vai começar a chover. Temos que chegar na sua casa logo.
_Ainda to com o gosto de papa na minha boca. Só um sanduíche e um refri. Por favor._Bufei, entrando na lanchonete. Igor me seguiu e fez os pedidos. Apoiei os cotovelos na bancada da mesa mais próxima a porta. Confusa e ainda chateada.

Igor tamborilou os dedos na mesa. Estava diferente e estranho. Me olhando mais atentamente que antes. Como se me analisasse. Olhei para baixo, odiando aquela sensação.

_Você tem cílios compridos._Ele murmura suavemente e eu levanto os olhos para ele. Confusa. Antes que eu possa indagar porque ele fizera aquele comentário o garçom nos serve. Me ocupo em comer, tentando anuviar a mente. Em vão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

erminei, miraculosamente, primeiro que Igor. E bebi minha coca vendo que ele realmente não tirava os olhos de mim._Que droga, Igor… Pare de me olhar assim!_Assim como?_Como se… Como se não me conhecesse._Resmungo. Sentindo o líquido gelado descer rasgando pela minha garganta._Que bobagem. Só estou… reparando nos detalhes. De n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais