Fanfics Brasil - 226 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 226

200 visualizações Denunciar


erminei, miraculosamente, primeiro que Igor. E bebi minha coca vendo que ele realmente não tirava os olhos de mim.

_Que droga, Igor… Pare de me olhar assim!
_Assim como?
_Como se… Como se não me conhecesse._Resmungo. Sentindo o líquido gelado descer rasgando pela minha garganta.
_Que bobagem. Só estou… reparando nos detalhes. De novo.
_Então pare com isso.
_Tem mesmo dificuldades em aceitar que a genética foi generosa com você? Não seja boba.
_Não estou sendo. O lado bom da genética, foi todo pro lado de Ceci. Você que o diga.
_Ceci é mesmo linda…_Ele murmura, esperando minha reação. Respiro fundo. E desvio os olhos, olhando a movimentação da rua. Já chovia, uma chuva de garoa.
_Vai demorar pra acabar isso? _Digo, mal humorada.
_Você faz bico… Sempre fez não é?_O olho confusa._A única skatista que eu conheço que faz um bico tão… feminino e manhoso. Ainda anda de skate? É claro que anda…
_Igor. Eu nunca te disse que ando de skate. Não depois…_Do acidente. Murmuro confusa. O encarando. Engulo em seco e sinto um medo atravessar meus ossos._Vamos embora.


Levantei atrapalhadamente da mesa e comecei a andar. Saindo para a chuva. Que aumentou significativamente quando coloquei os pés na calçada. Me abracei, sentindo a barra do meu jeans pesar.

_Vamos mesmo embora?_Ignorei a pergunta de Igor. Agora ao meu lado._Quero fazer algo.
_Temos que ir embora. Está chovendo._Continuo andando.
_Eu reparei. Mas e daí? Desde quando é tão preocupada com a chuva?_Ele parou a minha frente, sorrindo.
_Vamos embora, Igor._Choramingo. Meio assustada com aquele jeito dele de me olhar… Caminho apressadamente, até chegarmos a uma rua movimentada. Provavelmente deixei Igor pára trás, pois ele gritou:
_Maria de Lourdes!_Ele estava mais perto do que pensei. Gritou para chamar minha atenção. Segurando meus braços, me fazendo virar para ele.
_Eu estou ficando encharcada! E você também. Você vai ficar doente.
_Quem se importa?
_Eu me importo. _A chuva cai nos meus olhos e eu pisco furiosamente._Agora vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me puxou, me fazendo parar na calçada. Ele estava bravo, arfava. Mas seus braços me puxavam. A chuva caia, machucando meus ombros. Seu cabelo mais comprido estava escuro por conta da chuva. Ele me puxou para perto, olhando nos meus olhos. As pessoas passavam, olhando o curioso casal no meio da chuva. Tentei procurar auxílio nos transeuntes. Eu queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais