Fanfics Brasil - 227 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 227

198 visualizações Denunciar


Ele me puxou, me fazendo parar na calçada. Ele estava bravo, arfava. Mas seus braços me puxavam. A chuva caia, machucando meus ombros. Seu cabelo mais comprido estava escuro por conta da chuva. Ele me puxou para perto, olhando nos meus olhos. As pessoas passavam, olhando o curioso casal no meio da chuva. Tentei procurar auxílio nos transeuntes. Eu queria me salvar. Eu estava apavorada, mesmo não tendo motivos para isso. Tinha medo de que ele me dissesse para desaparecer, ou pior, pedisse para que eu o esquecesse. Ou pior, pedisse pra que eu perdesse a memória. E eu não podia fazer tal coisa. Ou se lembrasse e dissesse que era muito para ele. E fosse embora, definitivamente.

_Igor…_Choraminguei. Sabendo que não me controlaria se ele continuasse tão perto.
_Olhe para mim._Desviei o rosto, mas ele o puxou, um dos braços em minha cintura._Agora!
_Por quê?_Falei, alto demais
_Você é a Malu…_Ele murmura, meio desorientado. Fico receosa de suas palavras, que me surpreendem e assustam._Que gosta de andar de Skate, de Mc Donalds e me deu o fora mais surreal da minha vida. Que achou que seria atacada por mim… Eu. Lembro disso. De você me dando socos no meio da rua enquanto eu ria. Mas, eu não te conhecia naquele tempos. Estávamos… Ficando amigos? Malu… Você é a minha Malu.


Jura? Eu sou a Malu? Quem diria, hein…_Bati em seus braços, tentando fazê-lo se mexer. A chuva aumentou, e vi ele tirar a presilha dos meus cabelos, fazendo eles caíram em meus ombros. Então segurou meu rosto com as duas mãos. Me olhando bem nos olhos. Bem dentro dos meus olhos. A expressão séria e concentrada. Ele se aproximou mais e eu me senti ficando vesga. A chuva castigando meu rosto.
_O que está fazendo? Igor, me solt…_Então ele esmagou os lábios sobre os meus. Seus lábios se movimentando com uma fúria quase assustadora. Fiquei em choque, enquanto ele me puxava cada vez mais para perto. Então só havia Igor e a chuva. Igor me fazia queimar enquanto parecia que a chuva era que me impedia de não entrar em ebulição. Me agarrei a seus ombros, enquanto ele me puxava pela cintura. Eu esqueci como respirar. Ambos esquecemos como respirar. Depois de segundos, minutos, horas, dias… Nos soltamos contrafeitos, por falta de ar.

Meu cérebro pareceu ter voltado ao lugar e coloquei os pensamentos em ordem. Virei o rosto e me soltei de Igor, confusa e arfante por causa do beijo. Não era errado, claro. Mas eu sentia como se fosse. Eu estava com medo de novo. Olhei para ele e sua expressão parecia com a minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comecei a andar, arfando. Porque ele fizera isso? Ele pseudo admitira que estava apaixonado pro Ceci. E estava se lembrando que nos conhecíamos. Mas… Droga. Droga. Droga. Só faltava algumas ruas até o apartamento de Igor. Ruas que eu corri, até chegar arfante ao apartamento e subir as escadas. Tremia, totalmente encharcada dos pés a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais