Fanfic: Meu querido cunhado.
Comecei a andar, arfando. Porque ele fizera isso? Ele pseudo admitira que estava apaixonado pro Ceci. E estava se lembrando que nos conhecíamos. Mas… Droga. Droga. Droga. Só faltava algumas ruas até o apartamento de Igor. Ruas que eu corri, até chegar arfante ao apartamento e subir as escadas. Tremia, totalmente encharcada dos pés a cabeça enquanto abria a porta. Podia ouvir Igor correndo nas escadas, chamando meu nome.
_Merda._Xinguei, não conseguindo abrir a porta. Igor parou ao meu lado e eu me atrapalhei, fazendo a chave cair no chão. Ele a pegou e colocou a chave na porta. Então, a chutou, igual eu fiz a semanas atrás. A porta rangeu e abriu. E bufando entrei. O apartamento estava mais quente e tremendo tateei até achar o interruptor. O apertei diversas vezes. O barulhinho do clic clic reverberando pelo apartamento.
_Faltou energia._Igor sussurra.
_Droga._Murmuro, o desespero denotando em minha voz.
_E nós estamos sozinhos. E está escuro. _Ouço a malícia explícita na voz de Igor. Malícia conhecida, de um passado não tão distante assim. Sinto o calor de seu corpo se aproximar.
_Tem velas em algum lugar._Rebato sua voz, saindo de perto dele. Indo para a cozinha. Vasculhei as gavetas e achei uma vela. Pegando um pote e a acendendo. A luz tremulou, iluminando a cozinha. Igor apareceu, a expressão severa._Pronto. Luz!
_Não entendi._Meu cérebro não funcionava muito bem. Sob a luz da vela eu via a blusa transparente e fina de Igor grudada ao seu peitoral. A blusa era transparente e eu via as gotículas grudadas em sua pele. Engoli em seco e tentei me concentrar em seu rosto. A respiração aos arrancos.
_Eu achei que estava apaixonado pro Ceci. Nunca foi por ela. Eu gostava dos olhos dela e da voz dela. Mas fui desatento o suficiente para não perceber que os seus são idênticos. Percebi que não era ela, a minha garota, quando ela sorriu. Não era o sorriso que me fazia tremer. E sim o seu. Sempre o seu._Ele sussurrou, chegando mais perto. Eu estava presa agora. Não tinha escapatória. A qualquer momento meu coração pararia. Era coisa demais para ouvir.
_Igor…_Choraminguei.
_Porque não me disse? _Olhei para o rosto conturbado de Igor e mordi o lábio._Porque não me disse que eu estava apaixonado por você e você por mim?
_Não ia fazer diferença.
_Claro que ia.
_Você não ia acreditar. E você precisava se lembrar por si próprio. Se eu contasse… Você acharia insano.
_Estávamos juntos? Quando perdi a memória?
_Não.
Prévia do próximo capítulo
_Por quê?_Porque você me magoou. E eu fui orgulhosa demais para não voltar pra você._Você se arrependeu de não ter voltado pra mim?_O que faria se me visse em uma cama de hospital? Ou que eu tivesse esquecido de você? _Murmurei fracamente, sabendo que desabaria no choro em breve. Eu tremia incontrolavelmente e estar molhada e com f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45
Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,
-
aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49
2 temporada please queria tanto igor e malu juntos
-
meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45
acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease
-
karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31
Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*
-
amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08
Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...
-
fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43
como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?
-
isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05
amandoooo Posta mais plis *-*
-
anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53
Adoreii maisssssssssssssssssss
-
isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16
maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)
-
isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43
mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*