Fanfics Brasil - 231 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 231

202 visualizações Denunciar


_Medo de que?
_De tudo. De você, de mim, de nós. De estarmos sozinhos em um apartamento e… _Engulo em seco, pensando nas possibilidades._De você não se lembrar. E quando se lembrar não me querer mais.
_Medo pra que? Se eu amo você e você me ama. E quando a estarmos sozinhos no apartamento, não é uma coisa a temer, você sabe._Ele murmura, beijando meu pescoço.
_É. Sozinhos e tudo o mais. É só… Ér… Muita coisa a absorver._Digo, nervosa, quase gaguejando. No escuro, não enxergo muito bem o rosto de Igor, mas posso ver o sorriso ali.
_Malu… Não vou fazer nada que você não queira. São só beijos.
_Eu sei. Eu sei só… Eu estou com frio.
_Quer que eu te esquente?_Ele disse se aproximando, me deixando apreensiva.
_Engraçadinho. Eu to falando sério.


 


Eu também._Meu cérebro parou por um segundo, quando ele me deu um selinho de leve. Quando foi aprofundar o beijo afastei a cabeça. Passando as mãos pelo cabelo e dando a volta no sofá.
_Você realmente precisa tomar um banho quente e dormir. E eu preciso ir pra casa.
_Nessa chuva? Ah ta que eu vou deixar você ir embora.
_Minha mãe vai ter um AVC.
_Não se preocupa com isso agora. Você esta muito encharcada e pelo jeito não vai deixar eu me aproximar de você. Toma um banho aí, pega uma camiseta minha, sei lá. Que eu vou tomar um banho no apartamento do Pablo. Ta bom assim?
_Você vai me deixar sozinha no apartamento?
_Tem medo?
_Não._Mordi o lábio. Não querendo admitir que estava mesmo com medo.
_Tudo bem, eu espero a minha vez._Sorri de lado e corri até o banheiro. Com o coração aos arrancos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele pareceu notar minha presença, então se virou. E nos encaramos, eu morrendo de vergonha, mas agraciada pela visão de seu corpo quase desnudo. Enquanto ele me encarava também, a expressão severa. Desviei o olhar, prestando atenção em como eu devi estar aparentando. Apenas de toalha, semi molhada ( e nua), cabelos pingando. T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais