Fanfics Brasil - 232 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 232

204 visualizações Denunciar


Ele pareceu notar minha presença, então se virou. E nos encaramos, eu morrendo de vergonha, mas agraciada pela visão de seu corpo quase desnudo. Enquanto ele me encarava também, a expressão severa. Desviei o olhar, prestando atenção em como eu devi estar aparentando. Apenas de toalha, semi molhada ( e nua), cabelos pingando. Tremendo de frio por fora, mas interiormente queimando. Igor pigarreou e pegou um shorts na gaveta. Olhei para o teto, sentindo o rosto corar. Quando achei que era suficientemente seguro para olhar, Igor já estava vestido –só de shorts – e me estendeu uma camiseta dele. E saiu do quarto rapidamente. Fechei a porta suavemente quando ele saiu. E respirei fundo. Foco. Meu coração martelava forte e minha boca estava seca.

Nunca estivera numa situação dessas. Com tanta… tensão no ar. Sabia que Igor devia estar se controlando muito, porque afinal ele era um homem. E provavelmente era… estimulante, estar com uma garota sozinha – e diga-se de passagem, praticamente nua - , em um apartamento de uma noite chuvosa. Suspirei, passando sua camiseta pelos braços e vestindo sua cueca samba canção que me serviu de shorts. Enrolei a toalha nos cabelos e respirando fundo, caminhei ate a sala e vi que do forno saía um cheiro de pizza.


_Pizza de forno, caseira sabe? _A voz de Igor me assustou e me virei rapidamente para o lado oposto da sala. O olhei, interrogativa._Roubei do apartamento de Pablo, assim como as velas. Pra você não ficar com fome, nem com medo do escuro.
_Muito sensível da sua parte.
_Minha camiseta ficou bem em você, a propósito.
_Obrigada._Tossi de leve._Quanto tempo até ficar pronto?
_Uns quarenta minutos.
_Tenho que ir pra casa.
_A chuva vai durar a noite toda. E… Bem… Não fique brava, já liguei pra sua mãe. E você vai dormir aqui, é perigoso você ir embora. E ela concordou comigo.
_Como conseguiu fazer isso tão rápido? Tomar banho no Pablo, colocar a pizza no forno, ligar pra minha mãe…
_A culpa é sua, que ficou quase uma hora no banho.
_Sua conta de água vai vir cara.
_Eu te faço pagar._O olhei assustada e ele soltou uma gargalhada._Desde quando você fica tão desconfortável na minha presença? E ainda mais você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Não estou desconfortável._Vem aqui._Ele me puxou pela mão, e se sentou no sofá._Não quero que fique estranha comigo. E bem… Prometo que vou tentar manter minhas mãos longe de você. Não tenha medo, ok? Não sou um tarado… bem, não tão tarado assim.Acabei rindo baixo e vi que meu amigo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais