Fanfics Brasil - 233 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 233

15 visualizações Denunciar


_Não estou desconfortável.
_Vem aqui._Ele me puxou pela mão, e se sentou no sofá._Não quero que fique estranha comigo. E bem… Prometo que vou tentar manter minhas mãos longe de você. Não tenha medo, ok? Não sou um tarado… bem, não tão tarado assim.

Acabei rindo baixo e vi que meu amigo continuava ali. Só que com um bônus a mais. Tardiamente, ou não, o alívio de saber que Igor sabia que me amava me inundou. Mesmo não lembrando de tudo, ele me amava. E estava sendo gentil comigo.

_Fico feliz que tenha perdido a memória.
_Por quê?
_Assim pude conhecer o Igor com suas manias e história. Sobre como é e age. Acho que… Me apaixonei de novo por você.
_Você diz como se fosse ruim._Ele começou a brincar com a minha mão, e eu olhei nossos dedos unidos. Como se completavam. Balbuciei:
_E é péssimo. Isso vai acabar comigo.
_Não, não vai. _Olhei para ele, e a expressão dele murchou._Como sabe que vai acabar?
_Simplesmente sei.


_Eu prome…
_Sem promessas. Ainda não me machucou, não agora pelo menos…
_Queria me lembrar de uma vez.
_Você vai. Não tenha pressa. Só está perdendo algumas porcarias._Muitas porcarias, pensei.
_Você parece tão convicta.
_Eu sou.
_Age como se qualquer pessoa fosse te magoar._Ele levou nossas mãos unidas até o rosto dele, a encostando em sua bochecha.
_E vão.
_Por que tem tanta certeza?
_Históricos desde sempre. Família, amigos, pessoas que me envolvo… Sempre._Sempre me firo, sempre perdôo. Sempre sou burra.
_Sobre amigos e envolvimentos, entendo. Mas nunca entendi sobre seus pais. Você não fala muito com seu pai, nem com sua mãe, pelo que percebi.
_É… Complicado. Tudo é meio complicado desde que meus pais se separaram. Acho que minha lei de Murphy começou a agir quando eles começaram a brigar e se separaram.


_Porque seus pais se separaram?_Fiquei em silêncio e mordi o lábio. O assunto era desagradável, e não me trazia boas lembranças. Ele apertou ainda mais minha mão, quando abaixei a cabeça._Não precisa me contar… Só, desabafar ajuda.
_É, talvez… Não costumo falar muito disso.
_Então, esquece. Assunto nada a ver e talz. Bem broxante. Me desculpe.
_Certo… Lá vamos nós. Meu pai começou a trair minha mãe, com uma vadia qualquer. Ela descobriu e eles se separaram. Basicamente, foi isso. Mas se quiser se aprofundar mais no drama… Cecília nunca o perdoou, era malvada com ele nas visitas e até hoje o intento dela é fazer ele se sentir miserável. Senti muita raiva dele no começo, muita mesmo. Mas acabei perdoando. Afinal de contas, ele ainda era meu pai, independente dos erros. Eu briguei com Ceci, daí que começamos a brigar além do normal, e minha mãe disse as piores coisas que uma filha pode ouvir. “Que eu a abandonara, que só atrasava a vida dela, que eu era um estorvo. Tão terrível quanto meu pai”. Ela estava magoada na hora, eu sei. Estressada. Eu deveria ter ignorado, mas eu a castiguei. Deixei ela pra trás. Fui morar com meu pai, a desafiei. Provei que eu realmente a abandonara. Depois de algumas semanas a perdoei, mas não queria voltar pra casa. Gostava daquela praia e de ficar sozinha mais do que qualquer outra coisa.
_Parece difícil.
_Nem tanto. As pessoas maximizam seus problemas, eu prefiro acreditar que existem problemas piores que os meus. Que tudo tem solução.
_Interessante… Tudo tem solução… Hum…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Interessante… Tudo tem solução… Hum…_Fala logo, Igor. Sei que quer dizer alguma coisa._Você acha que nós temos solução?_Próxima!_Puxei minha mão, mas ele a manteve firme. Passando nossas mãos unidas para seu pescoço. Perdi a concentração momentaneamente._Ah, qual é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais