Fanfics Brasil - 236 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 236

188 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte, com um peso a mais na cama, a fazendo afundar. Gemi baixinho, me espreguiçando e sentindo o lençol leve em meu corpo. Rolei para o lado, ainda presa ao lençol e abri os olhos. A luz do quarto era clara e o fazia ficar meio azulado. Pisquei, tendo um vislumbre da janela, onde caiam finas gotas. A chuva não tinha parado. Eu lembrava de tudo, tinha revivido tudo, rolei para o outro lado e quase esbarrei em Igor. Ele estava apenas de shorts e tinha um bandeja na cama. Era completa, cheia de coisas que compramos. Inclusive a pizza de ontem.

_Está um pouco queimada._Ele sorriu maroto e senti meu rosto corar. Mordi o lábio, e ele se inclinou, me beijando de leve. Apertando meu rosto. Só um encostar de lábios. Isso me confundiu. Quando ele se afastou, o fitei curiosa. Havia algo diferente em Igor. Mais… seriedade. Nos seus olhos havia… conhecimento. Então eu soube. Ele sabia. Pior… Ele lembrava. De tudo. Havia medo em seus olhos.


Mordi o lábio, desviando o olhar dele e apertando mais o lençol de encontro a mim. Conhecimento também me inundou. Assim como lembranças. A mágoa, a raiva, o ressentimento, o ódio, a injustiça. Tudo que tive que aguentar. Meus momentos de babá, de ciúmes. Da infantilidade de Igor. Da minha idiotice. Das ultimas semanas. Tudo. E eu me vi dividida. Voltei a olhá-lo e vi praticamente pavor escondido em seus olhos. Me sentei na cama, apertando o lençol e sentindo meu cabelo bagunçado. Ele passou as mãos pelos meus cabelos, colocando algumas mechas atrás da minha orelha. Me espelhando e mordendo o lábio. Ambos com medo. Esperando a minha reação. Mas eu não sabia o que fazer. Peguei a pizza com as mãos tremulas, e mordi de leve.
_Dá pra comer._Disse, a voz sumindo.
_Malu, eu…
_Come comigo._Estendi a pizza, não querendo chorar agora, ou algo assim. Adiando o momento da conversa. De preocupações. Igor lançou um sorriso meio triste, mas especulativo e começou a comer junto comigo.

Comemos em silêncio, devagar. E estranhei esse meu apetite matinal. Igor não conseguia comer sem me encarar, e comeu muito menos que eu. Quando terminamos, ele saiu levando as bandejas. E eu aproveitei para ir até a lavanderia e pegar minhas roupas, já secas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não voltei pro quarto, era um atentado a mais para minha sanidade. Encontrei Igor lavando a louça, ainda de shorts. Que não era bem um shorts. Mas uma samba canção. Totalmente fora do contexto aquele homem musculoso, lavando a louça. Controlei o impulso de ir até lá e me colar aquelas costas. Mordi o dedo, ansiosa. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais