Fanfics Brasil - 237 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 237

186 visualizações Denunciar


Não voltei pro quarto, era um atentado a mais para minha sanidade. Encontrei Igor lavando a louça, ainda de shorts. Que não era bem um shorts. Mas uma samba canção. Totalmente fora do contexto aquele homem musculoso, lavando a louça. Controlei o impulso de ir até lá e me colar aquelas costas. Mordi o dedo, ansiosa. Ele se virou, notando minha presença, soltou um suspiro alto. E largou o pano na pia.

_Eu preciso de um tempo._Soltei a queima-roupa.
_Está terminando comigo._Ele afirmou.
_Não houve um namoro.
_Houve amor, é um compromisso. O mais forte que todos.
_Eu sinto muito._Sentia mesmo, mais do que deveria.
_Não acaba comigo, Malu. Por favor…
_É só um tempo pra pensar._Senti meus olhos inundarem de lágrimas, mas não chorei. Continuei firme, deixando a razão falar mais alto.
_De quanto tempo você precisa? De quantos minutos? Mais do que minutos sem você não agüento mais. Perdi muito tempo sem você.
_Eu não esqueci, sabia?
_Esqueceu, esqueceu junto comigo. Esqueceu tudo e ficou junto comigo.


_Mas agora eu lembrei. E dói.
_Eu sei, me perdoe por te magoar. Mas não fique mais longe de mim. Eu te amo. Eu sou seu, você é minha… Literalmente._Ele sorriu, e eu revirei os olhos.
_Eu ligo pra você depois._Antes que eu pudesse me virar, Igor me abraçou. Me pegando no colo e me sentando no sofá. Me abraçando.
_Não vou deixar você ir embora._Sussurrou no meu ouvido.
_Só porque eu vou, não signifique que eu não vá voltar.
_Você vai ir embora, não vai voltar. Mas vai ficar dentro de mim. Isso não é o suficiente. Nada é o suficiente sem você.
_Todo mundo precisa pensar. E lembrar. E eu preciso lembrar se ainda quero ficar com você. Se isso é o melhor pra mim. É normal querer isso. Você sabe…

Aproveitei o abraço e depois soltei seus dedos de mim, um por um. Virei para ele, olhando em seus olhos e beijei seus lábios rapidamente. Li a mensagem de seus lábios, e controlei um sorriso. “Minutos”. Mas minutos se transformam em anos, quis dizer, mas me calei. Então, me levantei, e fui embora. Fechando a porta suavemente ao sair. Estava meio que em choque. Lembrando tudo novamente. Relendo nossa história por lembranças. Desde o momento que nos conhecemos. Peguei um táxi sem realmente pensar. E em 15 minutos estava em casa novamente. Sentei no sofá da sala e voltei a pensar. Abraçada a uma almofada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Já chegou?_Olhei para cima e vi minha mãe, me olhando curiosa._Óbvio._Igor te trouxe?_Peguei um táxi._Aconteceu alguma coisa?_O interesse da minha mãe não estava me ajudando. Eu só queria ficar sozinha. Só comigo mesma. Era tão difícil de notar? Sei que poderia ir pro meu quarto, mas não queria sub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais