Fanfics Brasil - 238 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 238

195 visualizações Denunciar


_Já chegou?_Olhei para cima e vi minha mãe, me olhando curiosa.
_Óbvio.
_Igor te trouxe?
_Peguei um táxi.
_Aconteceu alguma coisa?_O interesse da minha mãe não estava me ajudando. Eu só queria ficar sozinha. Só comigo mesma. Era tão difícil de notar? Sei que poderia ir pro meu quarto, mas não queria subir e ver minha cama de solteiro e a comparar com a de casal de Igor.
_Não.
_Tem certeza? Sou sua mãe, pode conversar qualquer coisa comigo e…
_Eu sei! Está tudo bem. Só me deixa um pouco sozinha, ta legal?_Forcei um sorriso para ela, e ela acariciou meus cabelos.
_Não digo isso. Faz muito tempo que não digo isso, querida. E eu sei que é errado. Mas eu te amo. Te amo muito, filha.
_Eu também te amo, mãe._A abracei, sentindo algumas lágrimas caindo. Porque cheiro de mão é tão bom? E tão calmante? Libertador.

Ouvimos a campainha e embaraçadas, levantamos juntas.

_Eu atendo._Falamos juntas, e rimos. Acabei sendo mais rápida e dando de cara com Igor na minha porta. Estava com o cabelo bagunçado e parecia que tinha andado ou corrido a maratona.
_Igor? O que faz aqui?


_Então, ele me beijou ali mesmo, na porta de casa. Na frente da minha mãe. O olhei de olhos arregalados. E me virei pra minha mãe, que ria de leve._Licença.

Fechei a porta o empurrei até a calçada. Confusa e surpresa. Cruzando os braços. Esperei até ele falar.

_Eu disse que agüentava alguns minutos não disse? Estou aqui há uns 15 minutos, andando de um lado pro outro, cada segundo um martírio. Você sabe como sou exagerado, louco, mais do que deveria, por certa garota. Essa a minha frente. E bem… Se passaram agorinha, exatamente 59 minutos desde que você foi embora. Eu disse: Aguento alguns minutos. Não uma hora sem você. Lembra disso?
_Eu tenho uma boa memória._Passei as mãos pelo cabelo, confusa. E meio encantada. Pô, porque ele tem que dizer essas coisas fofas? Afz.
_É, você tem uma boa memória.
_E agora você tem a sua também.
_Bela indireta. _Ele riu de leve, ainda olhando para mim, de braços cruzados._Mas, eu não quero essa memória.
_Como?
_Eu quero perder a memória de novo. Só pra você ficar comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Eu… Eu não…_Eu fui idiota. E paguei por isso. Eu acho… Mereço sofrer mais e tudo o mais. Eu sofro, Malu. Sofro. Me bate, me xinga, me maltrata. Faz tudo o que quiser. Só continua comigo._Igor…_Eu te amo. E só quero ter você. De novo e…_Cala a boca! Você me magoou tanto. Me fez sofrer tanto. E ainda a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais