Fanfics Brasil - 39 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 39

14 visualizações Denunciar


_Eu poderia ter me ofendido se o efeito da coca cola já estivesse passado.
_Que efeito?
_A euforia. Eu não fico sorrindo assim sempre não! _Acabei rindo._Você devia se sentir um cara de sorte.
_Eu me sinto um cara de sorte._Olhei para ele, desconfiada. E percebi que ele estava perto demais, os nossos braços praticamente roçavam. Constrangida e um pouco tonta, desviei o olhar.

Ficamos em silêncio até eu poder avistar o hotel. O hotel era lindo, de frente para a praia. Bem localizado, e decorado de forma simples e aconchegante. Chamava atenção ao longe. Olhei de esguelha para Igor, ele olhava o céu. A luz da lua batia diretamente em seu rosto bronzeado. Segui seu olhar, olhando as estrelas. Estava uma noite muito, muito linda. Tropecei, já que olhava a lua e senti um aperto forte no braço, me recolocando no lugar.

_Cuidado._Ele disse, ainda segurando meu braço e voltando a caminhar.
_Ops._Murmurei.
_Efeito da coca cola também inclui paixão pelo chão?
_Oh não. Não preciso da coca cola pra isso.
_Não duvido._A mão dele escorregou do meu braço e desceu parando no pulso. Sua expressão adquiriu um quê de curiosidade. Amaldiçoei as batidas do meu coração, que pareciam até mesmo audíveis. Me perguntei se ele conseguia sentir as batidas no meu coração pelo meu pulso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuamos caminhando, a mão dele esquentando meu pulso. Entramos no hotel, que estava razoavelmente vazio. Olhei as horas, quase 9 da noite. Ele parou no meio do hall._Você já quer subir? Ta meio cedo…_E pra onde iríamos?_Praia. Senhorita óbvia._Ah, a praia…_Parei, pensando nas possibilidades. Eu poderia ficar com meu lindo l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais