Fanfics Brasil - 42 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 42

11 visualizações Denunciar


_Você é bem cara de pau, né?
_Eu prefiro dizer que sou bem direto. Responda minha pergunta.
_Sim, aqui está confortável._Ficamos em silêncio, um olhando para o outro.
Então… Unindo toda a coragem do meu ser estiquei a mão, fria e trêmula, até o rosto dele, acariciando a sua bochecha de leve. Os olhos dele se fecharam por alguns segundos, até se fixarem nos meus, com algo mais do que surpresa, algo que eu não soube definir. Lentamente puxei seu rosto, cada vez mais próximo ao meu. Fechei os olhos, ainda guiando seus lábios até mim. Até que algo deu errado. Senti uma mão no meu pulso, que tirou a minha mão do rosto dele com firmeza. Abri os olhos assustada. Ele desviou o olhar. Boquiaberta, senti a vergonha e a humilhação me tomando por completo.
_O que eu fiz?_Soprei as palavras.Sentia o sangue subir rapidamente até meu cérebro. Me deixando tonta. Repassei o que tinha feito… Como eu fui ridícula! Eu sou ridícula.
_Nada. Você não fez nada._Além de passar vergonha, pensei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pensei que você quisesse também._Murmurei baixinho. Eu sentia mais do que humilhação. Era raiva, raiva, porque eu pensei que ele queria algo. Parecia, ele dava todos os sinais. E agora… Fazia isso. Eu me sentia enganada e quando eu me sentia enganada, eu ficava igualmente irritada e com raiva. Me levantei, exasperada. E saí anda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais