Fanfics Brasil - 45 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 45

180 visualizações Denunciar


_Você é mesmo muito drástica e dramática._Ele disse, parecendo agora também alterado.
_Quer saber? Me erra!_Sai andando e deixei um Igor estático atrás de mim. Ao longe ouvi um resmungo de raiva. Sem poder me conter olhei para trás e percebi que ele estava sentado na areia, curvado. Recomecei a andar, prometendo a mim mesma que deixaria a droga desse dia para trás, na areia. Claro que isso foi meio que impossível.

No meu quarto, de banho tomado e penteando os cabelos, a imagem de Igor não saia da minha mente. Mas o que atormentava eram as imagens, como um filme que passava pela minha cabeça. E o pior, eu não conseguia sentir raiva dele só por ele ter me constrangido daquele jeito. Eu sentia raiva de mim mesma também, sentia raiva por ficar imaginando como seria nosso beijo. Sentindo raiva de só imaginar como seria o gosto, a textura… Eu sou patética.
Joguei a escova de cabelos de lado, totalmente frustrada. Me deitei na cama, puxando um travesseiro, deitando a cabeça dele o apertando próximo ao ouvido. Suspirei. Minha janela estava aberta e ventava suavemente, me deixando arrepiada. O vento por sua vez trazia o cheiro do mar. Percebi horrorizada que Igor tinha cheiro do mar, e a brisa suave me lembrava da sensação do toque dele em minha pele… Fechei os olhos, irritada, frustrada, magoada e chateada comigo mesma. Não era possível eu ter me apegado a algo que eu conhecia há apenas um dia. Depois de muito me revirar na cama, acabei adormecendo, com o nome dele na minha mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei confusa e com as costas doloridas. Mais uma vez eu tinha dormido de mal jeito. Sentei na cama, me espreguiçando. Senti um estalo nas costas e percebi que a dor melhorara. Me levantei, de olhos fechados e saí tateando pelo quarto até chegar ao banheiro. Molhei o rosto, e tentei abrir os olhos, ainda pesados. Gemi ante a minha imagem no espelho, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais