Fanfics Brasil - 46 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 46

148 visualizações Denunciar


Acordei confusa e com as costas doloridas. Mais uma vez eu tinha dormido de mal jeito. Sentei na cama, me espreguiçando. Senti um estalo nas costas e percebi que a dor melhorara. Me levantei, de olhos fechados e saí tateando pelo quarto até chegar ao banheiro. Molhei o rosto, e tentei abrir os olhos, ainda pesados. Gemi ante a minha imagem no espelho, descabelada, com a cara inchada. Ainda com o cérebro quase parando entrei no banho, quente.

Depois do banho, agora mais desperta fui me trocar. Parei no quarto, e vi a sandália cheia de areia. Imediatamente comecei a me lembrar da noite anterior e corei furiosamente, de raiva. Bufei e fui até a minha mala, escolhendo a roupa. Tentando pensar em tudo, menos nele.

Me vesti, ainda nervosa e peguei meu celular. Três chamadas do meu pai e uma mensagem de texto dele pedindo para eu ir tomar café. Viu como sou popular? O único que me liga e manda mensagens é o meu pai. Abri a porta e saí do quarto, evitando olhar para a porta ao lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desci de escadas, com dor de cabeça, aproveitando minha ressaca moral. Eu sentia raiva e vergonha, ainda. Eu tinha que parar com isso, ficar remoendo coisas passadas. Eu tinha que esquecer, ignorar, mas era difícil. Vi meu pai sentado em uma mesa, com Carlos ao lado. Sentei ao lado deles, sem dizer nada._Bom dia._Os dois disseram._Oi._Se divertiu na noite passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais