Fanfics Brasil - 53 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 53

10 visualizações Denunciar


Eu e Igor continuamos juntos pelas duas semanas seguintes. Nossa situação não estava resolvida, digamos assim. Nunca paramos para conversar sobre namoro, claro que o assunto surgia diversas vezes, mas eu logo cortava Igor. Eu tinha medo de que ter um relacionamento, cheio de cobranças, iria acabar nos afastando. O fato é que eu não queria que isso acabasse, não queria que eu e Igor nos preocupássemos. Eu só queria, uma vez na vida, não fazer planos, deixar rolar… Sem me preocupar, agora, com as conseqüências.

Nosso tempo juntos nos últimos dias tinha diminuído significativamente, Igor e seu amigo, Pablo, haviam começado o trabalho voluntario no planetário, então ele passava suas tardes lá. Hoje eu iria visitar o lugar, logo de noite, porque como ele disse “tudo se tornava mais bonito”. Me arrumei no espelho, querendo ficar bonita. Difícil, eu nunca me considerei muito bonita. Eu nunca me achei sequer bonita. Eu era feia. Olhos cor de mel, cabelos compridos e escuros. Me limitei a esquecer a aparência. Se Igor, lindo do jeito que era, estava comigo era por que eu devia ter algo atrativo, oras!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desci as escadas cantarolando, extremamente animada e feliz. Acabei esbarrando em Carlos no caminho._Aonde você vai?_Isso não é da sua conta._Tentei contorná-lo, ele não deixou. Limitando-se a ficar parado a minha frente._Vou dar uma volta._Aonde?_Não enche, Carlos._Percebi que anda saindo muito com um garoto aí._Aff. Para de q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais