Fanfics Brasil - 70 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 70

154 visualizações Denunciar


_Não é culpa sua que você não queira ser minha namorada, não tenho porque te culpar por isso. Eu fui criança.
_Agora espera você! Você estava certo e eu estava cega. Na verdade… Eu quero ser sua namorada, eu já me sinto assim. E eu sinto como se você fosse meu. Eu estava insegura porque… Eu não sei. Eu fui idiota, não posso achar que todo mundo vai me magoar e… eu confio em você. Mais do que isso, eu realmente amo você, Igor._Sorri para ele, hesitante. Sentindo as bochechas corarem, mas algo inquietou meu coração. Igor me olhava triste, um sorriso triste brincava nos seus lábios. Senti medo._Igor… O que eu fiz?
_Nada, você não fez nada. Você só é… Você é perfeita Malu. Perfeita demais pra mim._Ele se afastou um pouco, passando as mãos pelo cabelo._ Eu fui tão… idiota! Eu não devia ter feito isso. Eu nem sabia que ia me envolver tanto, eu só fiz! Não pensei nas conseqüências, não pensei em nada. Eu só quis ficar com você… Mas você é demais pra mim. Eu só… Sou um idiota!
_Está… arrependido de ter ficado comigo?_Gaguejei as palavras, sentindo que tinha feito tudo errado.
_Não! Claro que não. É só que… Eu tenho que contar uma coisa, que eu venho adiando há muito tempo. Mas eu ficava com… medo, porque…. Eu te amo, Malu. Eu realmente te amo e…
_Você está me assustando! Igor… Me explica logo o que ta acontecendo?_Meu coração se acelerou e uma angustia se apoderou de mim.
_Igor!_ Alguém gritou ao longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Igor!_ Alguém gritou ao longe. Vi uma garota animada caminhando a frente de Pablo, que parecia querer detê-la. Ela era muito bonita. Da idade de Igor, uns 18 anos, os cabelos eram castanhos e compridos, mas bem mais claros que os meus. Tinha um sorriso no rosto e ao chegar perto abraçou Igor com força._Senti tanta a sua falta! Eu sinto muito, muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais