Fanfics Brasil - 76 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 76

155 visualizações Denunciar


_Você ta me machucando!_Gritei histérica e Igor soltou meu braço rapidamente. Cambaleei para trás e o garoto do ‘hey’ me puxou pelo pulso, me fazendo ficar atrás dele.
_Malu…
_Você não ouviu a garota dizendo pra você deixar ela em paz? Porque eu ouvi! Sai daqui, agora.
_Não se mete…_Igor parecia ameaçador. O garoto deu um passo à frente e eu me agarrei a seu braço, o puxando para trás. A expressão de Igor vacilou.
_Vai embora, Igor. Você não existe mais para mim. Me deixa em paz._Eu disse,a voz firme. Puxei o garoto pelo braço, que ainda encarava Igor com determinação. Quando virei às costas comecei a chorar mais ainda, ele passou os braços pelo meu ombro.

E me puxou para o lado oposto a entrada no hotel. Acabamos parando em uma mesa, com um grande guarda sol, fazia parte da propriedade do hotel. Limpei as lágrimas, querendo não me sentir tão patética assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Não sai daqui, eu já volto._Olhei para ele que sumiu dentro do hotel. Olhei para o alto, olhando o guarda-sol e tentando fazer as lágrimas não escorrerem. Respirei fundo, me acalmando. _Cheguei.Ele sentou-se no banco e depositou um enorme pote de sorvete de chocolate e duas colherezinhas na mesa. Além de uma barra de chocolate enorme ao la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais