Fanfics Brasil - 8 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 8

9 visualizações Denunciar


_Sim._Não. Não pode ser. Impossível!
_Vamos, entre._Ceci chamou. Olhei para baixo, para o livro. Ouvi quando Ceci apresentou ele, a porta ainda aberta para Karol e minha mãe. _Ei, Malu. Venha cá.
Com as pernas tremendo me levantei. Me convencendo que eram só vozes parecidas e nomes parecidos. Caminhei ainda de cabeça baixa para perto da porta. Então levantei os olhos. Eram eles, aqueles mesmos olhos castanhos. Vi que ele espelhou a expressão do meu rosto. Assustado, incrédulo, perdido. A garganta secou, sem saber o que fazer continuei parada.
_Vocês já se conhecem?_Ceci perguntou, desconfiada.
_Não! Claro que não!_Dissemos em sincronia. Logo nos olhando assustados novamente. Senti o rosto corar e vi que suas bochechas também coravam sob a pele bronzeada.
_Certo…_Ceci sorriu, animada. Agarrou o braço dele, o puxando para perto._Igor, esta é minha irmã Malu. E Malu este é o Igor, meu namorado.

Engoli em seco. Sem saber conseguir assimilar tudo. A única coisa que eu conseguia pensar enquanto Ceci me olhava orgulhosa e mostrava Igor era horrível, era insano. Tudo o que eu conseguia pensar era quando eu o chamava de meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jantar foi tenso, para mim pelo menos. Igor mostrou-se calmo e controlado, e bem espirituoso, com aquele seu antigo bom humor, fazendo todos da mesa rir, menos eu. Eu apenas tentava me manter concentrada na comida. Percebi que Ceci me olhava com desaprovação, 1uerendo que eu me soltasse mais. Mas eu simplesmente não conseguia, principalmente porque Igo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais