Fanfics Brasil - 83 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 83

211 visualizações Denunciar


Acordei da minha divagação, me levantando da areia. Meu celular vibrou, era uma mensagem de Alexandre, avisando que chegaria dali a dois dias de viagem, ele estava passando as férias naquele mesmo hotel onde nos conhecemos. Alexandre e eu viramos bem amigos, só amigos. Eu deveria ser a única amiga de verdade dele. As outras era amigas com ‘benefícios’. Alexandre tinha algo que atraia mulheres, era super galinha, mas comigo ele era um amor. Na medida do possível, vivíamos por aí, implicando um com o outro desde que bem… Desde que eu mudei para a casa de minha mãe.

Claro que me acostumar com a nova rotina e o modo mais controlador da minha mãe não foi fácil, mas eu acabei superando. Meu pai tem um novo filho, um menino, de alguns meses. Cristina parece ter amadurecido, porque na última vez que eu a vi ela acabou sendo gentil comigo, embora eu ainda ache que foi para impressionar meu pai. Sobre as férias do ano passado, só Alexandre sabia delas. Para minha mãe e colegas, eu tinha sofrido uma decepção amorosa e só. O fato de ser estranha me afastar das pessoas não era justificado por causa de férias, bem, era isso que eu dizia a eles. Querendo, ou não, o conhecer me mudou. Mas eu já tinha superado isso também. Ou era isso que eu gostaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chequei minhas mensagens no celular mais uma vez, havia algumas de minhas ‘colegas’, mas nada específico. Entediada resolvi voltar para casa e além do mais eu estava com fome e nem tinha dinheiro no momento pra poder lanchar em algum quiosque por perto.**Entrei em casa, avistando os pés de Ceci no sofá. Ela estava assistindo televis&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais