Fanfics Brasil - 93 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 93

162 visualizações Denunciar


Por alguns minutos todos ficaram em silêncio. Mas depois Karol começou a puxar assunto e antes que eu pudesse me dar conta... Estavam os três conversando bem animados enquanto eu só observava. Olhei para Karol, que tinha os olhinhos brilhando e sorria enquanto Igor falava algo sobre o planetário. Mais uma estava conquistada.

_E você? Gosta de estrelas, Malu?_Igor perguntou, me olhando pelo retrovisor.
_Não. Não gosto.
_Que mentirosa. Ela gosta sim. Ela disse isso uma vez._Ceci interrompeu. E eu soube que daria merda.
_Eu nunca disse que gostava.
_Disse sim. Você não se lembra? Você estava dormindo, no sitio do marido da D.Betty. Você sussurrou enquanto dormia. “As estrelas parecem tão bonitas. Tão bonitas porque você esta aqui comigo…”. Eu sempre quis saber quem era que estava com você no sonho.
_Cala a 
_Por quê? Ah não se faz de durona porque você é uma manteiga derretida.
_Cecília! Cala. A. Boca.
_Uh. Que estresse. Não acha, Igor?_Igor nem sequer se mexeu, somente me olhou pelo retrovisor. Afundei no banco do carro. Amaldiçoando com todas as forças minha irmã e seu namorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eguei meu celular, colocando meus fones de ouvido com raiva. E liguei a música na maior altura. Somente para abafar o som da conversa deles. Eu apenas me limitei a encostar a cabeça no vidro do carro sacolejante. Sentindo a cabeça doer, embora meus ouvidos já tivessem se acostumado com o som ensurdecedor da música.***O passeio não fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais