Fanfics Brasil - 10 Vida la vida

Fanfic: Vida la vida


Capítulo: 10

226 visualizações Denunciar



-Tá melhor?


-Melhorando,você não me ligou pra perguntar se eu to bem né?-ele riu


-Não...-eu ri-Su,as meninas tiveram aí mais cedo?


-Que meninas?


-A Madu e a Marcella...


-Não não,as meninas que tiveram aqui mais cedo foram a Day e a Laura,por que?


-Ah,nada não...Era só isso.Beijo,melhoras tá?


-Tá Mah,tchau.


Joguei o meu celular na cama da minha mãe com força.


-Mentirosas!-disse entre dente-Calma Clara 1,2,3,4...


Quando finalmente me acalmei peguei meu celular na cama e sai do quarto dos meus pais e fui para o meu,as meninas conversavam e riam.No mínimo debochando da minha cara.Estava com muita raiva.


 -Hm,o que tanto conversam?-perguntei me sentando no tapete


-Nada demais...


Ficamos conversando por horas e depois descemos,fizemos brigadeiro ,pegamos algumas coisas para comer e subimos.


-Põe o filme Mah...


-Ok...


Coloquei o filme e tentamos assistir,o que foi meio impossível.No melhor do filme o celular da Marcella tocou.


-AH CARALHO!-Madu se irritou


-Calma gente,é o Pe...


-Vai falar com ele lá na sacada vai!-joguei uma almofada nela


POV Maria Eduarda


Terminamos de ver o filme comendo,escovamos nossos dentes e ficamos conversando até o sono chegar,acordei com Marcella pulando em cima de mim.


-SAI DE MIM SENÃO QUISER MORRER!


-Ui que medo!-ela debochou rindo


Demorei um pouco pra levantar,e quando finalmente criei coragem fui tomar banho,me vesti e desci.


-Boa tarde...


-Boa tarde tia-me sentei


Almocei com as meninas e depois fomos estudar,estudamos a tarde inteira,a noite minha mãe foi me pegar.


-Tchau meninas,até segunda.


-Tchau Madu,até-Mah me abraçou


POV Tales


-Ligo,ou não...ligo,ou não...


-LIGA LOGO SEU BESTA!-Talita gritou


-Fala baixo comigo oh pirralha!


-Tu tá nesse liga ou não liga a mais de uma hora...


-Não vou ligar...e também eu vou ligar pra dizer o que?-me joguei na minha cama


-Então não liga guri!


-Então,quem é essa guria?


-Ela é da escola,ela é linda,educada,simpática,fofa,meiga-Talita me cortou


-TÁ TÁ JÁ ENTENDI!Hei meu filho linda,educada,simpática,fofa,meiga sou eu tá?


-Tu num se acha hein guria?


-Cadê o Theo?


-Saiu,foi pra uma festa de uma guria aí...


-Bah! Mal chegou já tá popular.Semana que vem num é semana de testes? Liga pra essa guria e chama ela pra estudar.


-Hm,já estudamos juntos essa semana...


-Liga pra ela e diz que tá com dificuldade na matéria...


Olhei bem no fundo dos olhos da Talita.


-Desculpa,esqueci que você sabe tudo...


-Talita cai fora do meu quarto,não preciso de conselhos de uma guria de 10 anos...


-Precisa sim...


-Não preciso e cai fora!


Ela saiu do quarto e bateu a porta.Não sei o que eu sinto pela Clara,na real ela é uma estranha.Teve ser só atração por que ela é bonita.Fiquei pensando e acabei dormindo.


POV João Victor Suassuna


Meu domingo foi um tédio,eu melhorei bastante e finalmente pude ir para o colégio.


-SUUUUAAAASSUUUUUNAAAA!-Madu me abraçou


-Oi Madu...To..sem...ar-disse com dificuldade


-Ah desculpa-ela me soltou


-Tava com saudades...


-Eu também bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que aconteceu de bom por aqui esses dias? -Muitas coisas,temos novatos na nossa classe -É,to sabendo... -Um é legal e o outro é chato pra cacete... -Fala quem é que eu quebro a cara dele hahaha. -Até parece... -SUUUUUUU-Mah me abraçou -Hm,sentiu saudades num foi? -Claro! -Num foi você quem disse a umas semanas atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais