Fanfics Brasil - 14 Vida la vida

Fanfic: Vida la vida


Capítulo: 14

11 visualizações Denunciar



-Jessica...


-Oi Carol...


-Os pais da Marcella sabem que ela namora o Pedro?


-Acho que não.


-Hm,bom saber-sorri


-O que vai fazer?


Expliquei tudo a ela e finalmente cheguei em casa.


-O que aconteceu com você Carolina? Perdeu a noção?Ficar brigando no clube!


-Não enche mãe!


-Se a mãe da garota quiser me proc..-a cortei


-CALA ESSA MERDA DE BOCA! SUA IDIOTA! ELA NÃO VAI PROCESSAR PORRA NENHUMA! VOU PRO MEU QUARTO E NÃO OUSE ME INCOMODAR!


-CAROLINA CHEGA! EU SOU SUA MÃE! EU MANDO EM VOCÊ!


-VOCÊ NÃO MANDA NEM EM SI MESMA,POR QUE SERA QUE O PAI TE ABANDONOU PRA VIVER COM A OUTRA HEIN? VOCÊ INVÉS DE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE FICA CHORANDO PELOS CANTOS,TOMANDO REMÉDIO CONTROLADO E DORMINDO.


-CHEEEEGAAAA!-ela me deu um tapa no rosto e eu cai do chão


-EU TE ODEIO MÃE,EU TE ODEIO!-eu gritar ainda no chão


-SOBE PRO TEU QUARTO AGORA CAROLINA E SÓ SAIA DE LÁ QUANDO EU MANDAR!


-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM SUA PUTA!


-COMO É?-ela me deu outro tapa-SOBE AGORA ANTES QUE EU TE MATE SUA VAGABUNDA!


Me  levantei e subi para o meu quarto,lá me tranquei.Chorei,chorei até todas as minhas lagrimas acabarem.Me levantei e peguei uma caixa em minha prateleira e me sentei no chão,abri a caixa e vi a lâmina,a peguei estiquei meu braço esquerdo e me cortei.Mordi meu lábio inferior para não gritar de dor.O sangue escorria pela minha pele e a dor não parava,continue a me cortar até ficar tão fraca e não conseguir mais.


POV Maria Eduarda


-Contei tudo a minha mãe.Melhor que menti em algumas partes,ela não me colocou de castigo-Marcella explicou


-Ainda bem Mar-Mah suspirou aliviada-Mas tá tudo bem com você? Tá sentindo dores?


-To bem sim,a única dor que eu sinto é no meu coração...


-Vocês terminaram?-perguntei


-Não,não ainda.


-Marcella vocês não podem terminar,vocês se amam e é isso que a Carol quer...


-Se o Pedro me amasse ele estaria aqui,ele não teria corrido quando a mãe da Carol ligou pra ele...


-O que será que aconteceu?


-Não sei,mas eu sou a namorada dele poxa.Preciso dele aqui comigo.Ainda mais depois de tudo isso.


-Ok,não vamos deixar que a vadia da Carolina estrague nosso sábado!-animei


Entramos na piscina e ficamos conversando.


-Olha Mah,o Tales chegou...-Marcella disse e Mah olhou para fora da piscina


Clara olhou para o Tales e sorriu,ele acenou e colocou suas coisas sobre uma mesa.Tirou os óculos escuros,mexeu no cabelo e tirou a camisa.


-Olha o abdômen do garoto hahaha-comentei


-Verdade quando ele disse que não era sedentário...


-Nem um pouco minha querida-Marcella disse o fitando


Tales pulou na água e veio nadando até nos.


-Oi gurias...


-Oi Tales,Madu vamos ali comigo?-Marcella disse e deu uma piscadela


-Vamos...


Saímos da piscina e os dois ficaram conversando.


POV Tales


-Hm,acho que tuas amigas não gostam de mim...Toda vez que eu chego elas saem...


-Elas gostam sim...Ahhh...-Mah pensou-Já entendi tudo...


-Tudo o que?


-Elas querem me deixar a sós com você pra ver se rola algo...


-QUE?!-perguntei incrédulo


-Por isso elas mentiram...AFF!


-O que houve?


-Elas me empurrando pra cima de você por isso AFF


-Tu num gosta de mim é isso? Nem como teu amigo?


-Não é isso Tales é q...-a cortei


-Ok Clara já entendi não precisa se explicar...Tchau...


-Aprendi que não posso segurar ninguém na minha vida se quiser ir vá,mas depois não volte me pedindo desculpas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ok,ela me dá um fora com uma frase filosófica,essa menina é realmente foda.Sai da piscina em silêncio,peguei minhas roupas na mesa,me vesti e fui pra casa. -Já chegou?-Talita perguntou -Não.Ainda to lá. -Bah que isso...  -Desculpa Tali... -O que foi? -Briguei com a Mah... -Não acredito Tales Henrique... -P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais