Fanfics Brasil - Capitulo 11: A tristeza começa. LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: Capitulo 11: A tristeza começa.

14 visualizações Denunciar


Enquanto Sophia estava no chão, Micael ligava para a emergência buscar Sophia.


Então acaba chegando, Arthur chega para ajudar. Arthur tenta pegar Sophia no colo.


-NÃO!-Grita Micael-Tem que esperar o socorro chegar. -Continua Micael.


-Ok calma!-Diz Arthur um pouco assustado.


-O que aconteceu?-Pergunta Lua que acaba chegando.


-A Sophia caiu!-Explica Micael.


Assim então chega a ambulância, para socorrê-la. Assim a colocam na maca e levam para dentro do carro, e claro Micael vai junto com Lua e Arthur.


Chegando ao hospital, os médicos vão logo fazer exames, para ver se não aconteceu nada com sua cabeça, nem com o celebro.


Após, uma serie de exames, chega o medico com o resultado, dos exames. Micael ficava fazendo carinho na cabeça de Sophia e então vem a noticia.


-Péssimas noticias meus jovens!-Fala o médico.


-Fala médico!-Diz Micael já em pé na frente do médico.


Lua e Arthur tenta fazer-lo sentar, mais não conseguem.


-Na pancada, a moça bateu com muita força, e o que resultou uma parte do celebro foi danificada, ela ficará em coma por um tempo, mais o celebro voltará a funcionar normalmente.


Nesta hora Micael sente seu n=mundo desabar, Lua e Arthur o ajuda a senta, que então manda trazer um calmante para ele tomar.


-Eu não acredito!Minha princesinha!-Diz Micael já chorando e abraçando Sophia.


-Calma Micael, o médico disse que é só por uns dias!E depois ela volta pra gente!-Diz Arthur com a intenção, de melhorar a situação.


Então Lua e Arthur saem para deixar Micael e Sophia em paz. Micael passou o tempo todo do lado de Sophia, e não saiu um minuto se quer. Todos os dias, horas e minutos, e Lua e Arthur os visitavam sempre que podiam.


Passam-se 10 dias e Sophia acorda do seu coma profundo.


 


Comentem oq estão achando!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Assim que Sophia acorda, todos ficam felizes. Lua sai do quarto junto com Arthur para chamar um médico. -O que aconteceu?-Pergunta Sophia ainda um pouco tonta. -Você caiu e ficou em coma meu amor!-Diz Micael super feliz. -Nossa quanto tempo eu fiquei?-Pergunta Sophia indo no colo do amado. -10 dias minha princesa!-Diz Micael pegando-a com cuidado. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais