Fanfics Brasil - Capitulo 12: A felicidade volta! LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: Capitulo 12: A felicidade volta!

347 visualizações Denunciar


 


Assim que Sophia acorda, todos ficam felizes. Lua sai do quarto junto com Arthur para chamar um médico.


-O que aconteceu?-Pergunta Sophia ainda um pouco tonta.


-Você caiu e ficou em coma meu amor!-Diz Micael super feliz.


-Nossa quanto tempo eu fiquei?-Pergunta Sophia indo no colo do amado.


-10 dias minha princesa!-Diz Micael pegando-a com cuidado.


Nisso chega Lua e Arthur com um médico, então Micael coloca Sophia em cima da cama, para o médico examiná-la.


O médico a examina, e da alta. Assim vai Micael, Sophia, Arthur e Lua para o carro, levar Sophia para casa.


-Nossa gente!Muito obrigada pelo carinho!-Diz Sophia.


-Que isso!Pra isso que serve os amigos e o namorado!-Brinca Lua e Arthur.


Assim que chega à casa de Sophia, Lua e Arthur se dependem do casal e vão para a casa de Lua.


-Minha princesa você me deu um susto!Pensei que eu ia perde você pra sempre!-Diz Micael olhando para Sophia apaixonadamente.


-Que isso!Eu não ia te deixar no mundo sozinho!-Brinca Sophia também olhando apaixonadamente para Micael.


Então os dois acabam se beijando, e ficam o resto do dia grudadinhos.


Enquanto isso o casal LuAr se divertia também.


Arthur tinha levado Lua, para o sitio da família dele, em Petrópolis, que lá tinha tudo que Lua gostava, água,nada de pessoas, longe do mundo.


-Nossa!Esse lugar é lindo!-Diz Lua completamente apaixonada pelo Arthur e pelo lugar.


-Eu sei!Mais e eu sou bonito o suficiente para você gostar?-Brinca Arthur, que faz um carinha de triste.


-Claro que é seu fofo!-Diz Lua beijando-o muito!


Então aparece no sitio ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  A mãe de Arthur aparece, e fica admirando o filho feliz com a nova namorada. -Que coisa linda!-Diz a mãe dele. Nisso Lua e Arthur se assustam. -Mãããeee que susto!-Diz Arthur rindo. -Desculpa!-Diz Lua toda vermelhinha. -Que isso!Vocês formam um ótimo casal!Melhor do que aquela Pérola. -Diz a mãe de Art ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais