Fanfics Brasil - Capitulo 15: A fúria de Pérola. LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: Capitulo 15: A fúria de Pérola.

346 visualizações Denunciar


 


Sophia então fica sem palavras.


-Então minha princesa você aceita?-Diz Micael.


-Claro que eu aceito!-Diz Sophia pulando no colo dele e chorando.


-Que foi minha princesinha?-Pergunta Micael secando suas lagrimas.


-Eu to muito feliz com esse pedido!Você é muito fofinho!-Diz Sophia indo beijá-lo.


Enquanto eles comemoram Lua e Arthur nem tanto.


-Mãe que foi?-Pergunta Arthur.


-Estou surpresa meu filho!Você disse que amava a Pérola, e mesmo assim não pediu ela em casamento, agora essa jovem linda e maravilhosa conseguiu fazer com que você, a pedisse em casamento!Parabéns para os dois!-Diz mãe de Arthur muito feliz e surpresa!


Assim que eles terminaram o almoço, foram para a sala, disseram que iriam assistir filme, mais o que a mãe dele viu, foi muito namoro, e declarações de amor um pro outro!


Todos os casais comemorando, todos felizes.


-Amor não é melhor você contar para seus pais?-Pergunta Sophia.


-Não!Eles já sabem!Esse anel foi o que meu pai deu para minha mãe!-Diz Micael.


-Owwnn!-Diz Sophia indo beijar o amado!


Nisto entra no meio a cachorrinha do Micael que ganhou faz nem 3 dias.


-Qual o nome dela amor?-Pergunta Sophia fazendo carinho na cachorrinha.


-Princesa!Em homenagem a você!-Diz Micael todo amoroso.


Sophia novamente começa a chorar de tanta emoção que ocorre neste dia.


E se beijam apaixonadamente!


Enquanto isso Lua e Arthur estavam se beijando, quando o celular de Lua toca, Arthur então o pega.


-É o produtor!-Diz Arthur.


-Deixa ele tocar!-Diz Lua agarrando o noivo e beijando-o!


Enquanto isso Sophia e Micael estavam apaixonados se beijando e então o celular de Sophia também toca.


Eles deixam tocar. Então quem está do outro lado fica furiosa por nenhum dos casais terem atendidos que na verdade, não era o produtor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pérola fica intrigada, por não conseguir falar com nenhum dos casais! Então decide visitar Arthur. Ela sai de casa, chama o taxi, e liga para o celular de Arthur, então Lua vê e fica furiosa. -Já sei amor!Atende o celular você!-Diz Arthur. -Boa amor!-Diz Lua. -Oii Pérola!-Diz Lua assim que atende o celular. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais