Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde
Então após o apa, Isabela sai correndo do local, e Lua e Arthur chegam.
-O que aconteceu com ela?-Pergunta Arthur.
-A Sophia deu um tapa nela!-Fala Micael rindo.
-Ela mereceu!-Fala Sophia também rindo!
Todos começam a rir!Os casais se despedem e saem para a casa de suas respectivas namoradas.
No dia seguinte, os casais encontram novamente Isabela (ainda com a marca do tapa na cara), no Sete de Gravações.
-O que você faz aqui garota?Não aprendeu a lição ainda?-Pergunta Sophia.
-Eu trabalho aqui!Aprendir o Mica...!-Antes que ela terminasse Sophia interrompe.
-O Micael é meu noivo e você não presta!-Diz Sophia.
Nisto, para provocar Isabela, Micael pega Sophia no colo e sai beijando-a.Então Isabela fica de boca aberta.
-Heii fecha a boca vai babar!-Diz Lua, que pula nas costas de seu amado!Que sai com ela para seu camarim.
Então Isabela jura vingança.
Após um tempo, Lua e Sophia estavam na cantina do sete, esperando seus noivos quando Isabela aparece.
-Oii meninas tudo bem?-Pegunta Isabela.
-Estava tudo bem até você chegar coisa mal lavada!-Fala Lua que puxa Sophia da mesa, para ir em outra.
Então Isabela vai atras.
-Por que vocês estão me evitando?-Pergunta Isabela vingindo quase chorar.
-Porque a gente evitar quem gosta de ser oferecida!-Diz Sophia.
Então isabela sai chorando e encontra com Micael e Arthur que não dam a minina para ela, o que a deixa mais estrssaada ainda!
Então os meinos chegam e vão na mesa com suas noivas.
-O que a Isabela tem?-Pergunta Arthur.
-Oferestismo!-Fala Lua.
-O que?-Pergunta Micael rindo junto com todos.
-Oferestismo!Quem fica se oferecendo!-Fala Lua rindo mais aida.
Então Isabela volta a cantina.
-Micael me beija agora ou eu te bato!-Diz Isabela.Nisto Sophia levanta e dar outro tapa na cara dela, Lua levanta também e derruba ela no chão!
Arthur e Micael levantam vão até onde está, as comidas, pegam katchup e mstarda, dão as meninas que apertam bem na Isabela.
Autor(a): Ro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Isabela tenta levantar, mais escorrega, a cantina vai enchendo e os 2 casais vão saindo do local, deixando Isabela sozinha e sendo humilhada por todos. Os casais vão rindo o caminho da cantina até o carro. -Serio foi maldade isso!-Fala Lua rindo. -Maldade?Cê fui o que ela queria?-Fala Sophia. -Então por isso mesmo ela foi má com v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19
nessesito de mais
-
luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor
-
tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30
quero mais!!!!
-
rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05
quero mais!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52
posta mais!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
-
aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54
que xato
-
tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41
posta mais!!!
-
aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48
amei so o primeiro capitulo