Fanfics Brasil - Capitulo 21: Festas com penetras! LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: Capitulo 21: Festas com penetras!

327 visualizações Denunciar


Isabela fica desacordada, que no caso é um tempo para Micael e Sophia sairem do camarim.Assim que chegam no estacionamento encontram Lua e Arthur se beijando.


-Voltamos!A gente aprapalhou??-Pergunta Sophia sinicamente.


-Siim aprapalhou e muito!-Responde Lua.


-Bem que vocês podiam demorar mais um pouquinho né!-Fala Arthur batendo nas costas de Micael.


-Nem morta!Vocês acreditam que a cobra daquela Isabela estava no camarim do Micael!-Fala Sophia.


-Credooo!!O que aquilo queria??-Pergunta Lua, e todos dentro do carro.


-Cobrar o beijo!-Fala Micael dirigindo.


Todos riem e vão cantando até a casa de Lua, onde irá acontecer a festa!


Assim que Micael estaciona o carro todos saem e sobem para casa de Lua.


-Eu o meu princepe vamos fazer brigadeiro!-Fala Sophia entrando no elevador junto com os outros.


-Ownn!"Meu principe!"!-Fala Lua.


-Olha que fala olhos lindo!-Fala Micael calando a boca de Lua que mostra a lingua para ele.


Então Lua abre, a porta de sua casa, Micael e Sophia vão para a cozinha fazer brigadeiro, e Lua e Arthur vão arrumar a sala colocar os cochões e escolher filmes, jogos ...


Assim que Lua e Arthur acabam eles começam a se beijar apaixonadamente, na cozinha enquanto Sophia mexia o brigadeiro, Micael e beijava muitooo apaixonado!


Sophia termina o brigadeiro e pede uma pizza!Eles vão para a sala e encontram novamente Lua e Arthur se beijando.


-A não chega de beijo por hoje né?-Pergunta Micael e Sophia rindo.


-E chega de vocês atrapalharem né!-Fala Lua.


-Ta chega!A gente pediu uma pizza e o brigadeiro ta pronto!-Fala sophia.


-A gente arrumou os colchões, e escolheu os filmes!Um de romance ,terror e aventura!-Fala Lua pegando os filmes.


Assim  então chega a pizza e eles começam a assistir.


Na rua, Isabela tenta encontrar a casa de Lua.


-Licença moça!Você sabe onde fica a casa da Lua Blanco?-Pergunta ela a uma moça.


-Sim!Fica naquele prédio branco o ultimo andar!-Fala ela a Isabela.


Assim então segue Isabela a casa de Lua, onde estão os 2 casais!


Ela toca a campanhinha, e Lua pausa o filme, pega na mão de Arthur e eles dois vão atenmder a porta.


-Ownn!Ela não atende a porta sem o amor!-Brinca Sophia nisso, Lua se vira e a mostra lingua.


Lua abre a porta com o amado e Isabela invade sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Heiiii vaza da minha casa coisa oferecida!-Fala Lua. Nisto Micael pega sophia no colo, o que deixa Isabela morta de raiva. -O que vocês estão faznedo aqui sua casa?Aqui não é a casa de Micael-Fala Isabela. -Não é da sua conta!-Fala Sophia e Lua ao mesmo tempo! Então Lua e Arthur pegam Isabela pelo braço, Sophia sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais