Fanfics Brasil - Capitulo 22: Isabela mala! LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: Capitulo 22: Isabela mala!

15 visualizações Denunciar


-Heiiii vaza da minha casa coisa oferecida!-Fala Lua.


Nisto Micael pega sophia no colo, o que deixa Isabela morta de raiva.


-O que vocês estão faznedo aqui sua casa?Aqui não é a casa de Micael-Fala Isabela.


-Não é da sua conta!-Fala Sophia e Lua ao mesmo tempo!


Então Lua e Arthur pegam Isabela pelo braço, Sophia sai do colo de seu amado, e assim que Lua e Arthur a colocam do lado de fora, Sophia fecha a porta trancodo-o do lado de fora.


-kkkkkkkkkk-Todos começm a rir.


Assim então eles voltam a assistir o filme e comer muito!


Os casais dormem.


O dia amanhece, Micael e Arthur têem uma ideia.Pegam suas namoradas no colo e levam para o banheiro, que na casa de Lua tinham 3, um nas suites e um separados.


Eles começam a tirar a roupa um do outro e vão para o banho!Eles mais namoram do que tomam banho mais ta valendo.


Quando acabam, vão para o estacionamento entram no carro de Micael, e seguem ao sete.Assim que chegam encontram uma coisa linda: Isabela estava a espera dele.


-Oiii gente!A noite foi boa?-Pergunta ela com um sorriso falso.


Os casais passam reto deixando a coisa inutil sem ação!Ela não acredita que os casais mais populares do sete não dão a minina para uma menina rica.Ela vai atras dele.


-Parem!Por que vocês me ignoram?Pergunta ela.


-Porque não gostamos de pessoas mimadas como você que consegue tudo no dinheiro!-Fala Lua friamente que que puxa seu noivo,sua amiga e seu futuro "cunhado" para os camarins.


Assim então deixando novamente Isabela com raiva, ela vai atras de Micael, mas se esquece que Sophia estava com ele no camarim.


Ela abre a porta e ve Micael e Sophia se beijando.


-Micael!-Fala ela com a boca aberta.


-A não só pode ser carma!Menina eu não gosto  de você!Eu sou noivo da Sophia!-Fala ele, que nisso Sophia vai e empurra para fora do camarim!


Lua ouve os batidos mais não liga pois estava ocupada de mais, namorando!


Isabela levanta e abre, a porta do camarim de Lua.


-Amiga me ajuda a Sophia me bateu!-Fala Isabela chorando falso.


Lua bate palma, e vai para cima de Isabela, que da um tapa na cara dela e fecha a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após apanlhar de Lua na cara denovo, Isabela sai correndo do local e sai do Sete de Gravações, só deixando um bilhete para a diretora da novela. Assim então após ouvirem a noticia os 2 casais comemoram. -Ebaaaa!!Aquela coisa chata saiu do nosso pé!-Fala Sophia beijando seu amado. -Amém!-Diz Lua fazendo o mesmo em Art ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais