Fanfics Brasil - Capitulo 23:Isabela sai da novela. LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: Capitulo 23:Isabela sai da novela.

312 visualizações Denunciar


Após apanlhar de Lua na cara denovo, Isabela sai correndo do local e sai do Sete de Gravações, só deixando um bilhete para a diretora da novela.


Assim então após ouvirem a noticia os 2 casais comemoram.


-Ebaaaa!!Aquela coisa chata saiu do nosso pé!-Fala Sophia beijando seu amado.


-Amém!-Diz Lua fazendo o mesmo em Arthur.


-Gente!Gente!Gente vamo comemorar?Amanha é nosso dia de folga que tal??-Fala Micael empolgado.


-Siiiim siim siim!-Sem pensar duas vezes fala  Lua e Arthur.


Assim então fica combinado eles se encontrarem após as gravações.Isabela então ouve a conversa.


-Nossa vocês estão comemorando por que eu sai??-Pergunta Isabela indiguinada.


-Ééé siim!Por que não comemorariamos?-Questiona Lua.


-Porquee.... Porque eu fui amigas de vocês certo?-Diz ela.


-Hãããã???Pera ai menina amigas?Você queria um beijo do Micael que é meu.-Fala Sophia indo pra cima de Isabela, mais Micael a segura.


-Ééé!-Fala Isabela.


-Garota vaza daqui agora!-Fala Lua correndo atrás dela, mas antes que possa bater Arthur a segura.


Assim então, Isabela sai do local para sempre.


Chega a noite, os casais todos arrumados, se encontram no melhor restaurante da cidade.E claro lá estava lotado de fãs!Eles deram os autografos e foram comer.


Assim passaram a boa parte da noite!Quando chegou certa hora os casais foram embora para casa de sua namorada.


Amanhecendo, os casais recebem uma mensagem que dizia:"Vocês vão se arrepender do que fizeram comigo.Ass. Isabela"!


-Só podia ser aquela coisa desvairada!-Fala Sophai lendo a mensagem em seu celular e no de Micael.


-Serio aquela menina é de lascar com um!-Fala Lua.


Assim então Arthur tem uma ideia.


-Amor que tal a Soph e o Micael viem pra que almoçar?-Pergunta Arthur.


-Boa ai a gente fala sobre aquela inha!-Fala Lua.


 


LIGAÇÃO ONN:


-Oii Soph você recebeu uma mensa.....-Antes que Lua terminasse.


-Oii!Daquela inhazinha da....-Fala Sophia.


-Isso!Quer vim aqui em casa hoje pra gente conversar sobre isso?Traz o Micael é claro!-Pergunta Lua.


-Siim quero!-Fala Sophia.


-Ok!As 11 hrs eu te vejo?-Pergunta Lua.


-Siim!-Fala sophia.


 


LIGAÇÃO OFF.


Assim os casais se arrumam e SoMic vão para, a casa de Lua.


Antes que eles chegasse, a campanhinha toca, Lua pensa que é Soph e Micael.


Quando abre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Garota saii daqui nos erra some da vista!-Fala Lua fechando a porta na cara dela. Assim então chega Sophia e Micael.Sophia vai pra cima dela, mais Micael a segura.Sophia não a deixou dizer uma palavra até que tocou a campanhinha.Lua viu se era Isabela, como não era abriu a porta para sua amiga e seu "cunhado" entrasse. -Tá o que a gente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais