Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde
-Garota saii daqui nos erra some da vista!-Fala Lua fechando a porta na cara dela.
Assim então chega Sophia e Micael.Sophia vai pra cima dela, mais Micael a segura.Sophia não a deixou dizer uma palavra até que tocou a campanhinha.Lua viu se era Isabela, como não era abriu a porta para sua amiga e seu "cunhado" entrasse.
-Tá o que a gente faz com aquilooo??-Pergunta Sophia.
-Liga pra policia?-Fala Micael rindo junto com Arthur.
-Seus bestas!-Fala Lua rindo junto com Sophia.
-Aa vamo dexar ela pra lá e comer que eu to mortoo de fomee!!-Fala Micael.
-Nossa Soph você não alimenta o cara não??-Fala Arthur rindo!
Assim eles comem, então Lua vai na cozinha e pega a sobremesa!
-Hmmmmmmm!Tá vendo porque eu gosto da minha namorada faz cada bolo com sorvete!-Fala Arthur beijando-a.
-Owwn!Que fofos!-Fala Sophia.
Assim então Lua, para de beijar o amado pega a calda de chocolate, e ponhe no nariz de Sophia.
-kkkkk!-Todos riem inclusive Sophia.
-Gente já sei!-Fala Arthur indo a porta com calda de chocolate ver se Isabela ainda estava lá.
Ele ver, ela ainda lá, todos ficam atraz dele pra ver a cena.Ele abre a porta e joga a calda, assim fecha rapidamente e fica vendo pelo olho magico o que ele fez.
-Arthur serio você é muito mau!-Fala Sophia rindo.
Chega-se a noite, os casais agradessem a comida,assim então deixando LuAr sozinhos.
SoMic ve que Isabela não está mais lá e fica triste!!!
Isabela foge da cidade (RJ) e vai para São Paulo, e os casais recebem essa noticia, ficam muito felizes.
Autor(a): Ro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os casais comemoram a saída de Isabela do estudio. Cada casal decide comemorar de um jeito: LuAr-Vão ver uma exposição.SoMic:Micael fica vendo a sua exposição deitada na cama beijando-o. Todos ficam felizes da vida.O casal LuAr volta para casa de Lua, e vão para a cama se curtirem. Passa o tempo os casais dormem juntinhos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19
nessesito de mais
-
luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor
-
tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30
quero mais!!!!
-
rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05
quero mais!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52
posta mais!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
-
aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54
que xato
-
tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41
posta mais!!!
-
aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48
amei so o primeiro capitulo