Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde
No dia seguinte os casais se encontram no sete de gravações.
-Oii gente!-Diz Sophia.
-Oii!-Diz Lua.
-Amiga e Thur vocês querem ir comigo e com o Micael escolher-mos os convites?-Diz Sophia.
-A gente também vai comprar depois das gravações!-Diz Lua.
Como vocês estão percebendo Arthur e Micael, estão sem diriigir uma palavra, pois eles estão sem entender nadica de nada.
-Ta boom!A gente vai comprar juntos certo está tudo combinado agora a gente pode namorar olhos lindo?-Diz Arthur.
-Nossa!-Diz Sophia.
-Nossa nada ele é romantico assim mesmo!-Fala Lua indo beijar o amado.
-Sabe que eu vou seguir o conselho do meu sabio amigo Arthur Aguiar e vo fazer o mesmo com você princesa.-Fala Micael pegando Sophia no colo e saindo do local.
O tempo passa, as gravações acabam e Lua e Arthur ficam esperando Micael e Sophia.
-Os dois demora!-Fala Lua.
-E eu vou aproveitar essa demora!-Fala Arthur.
Assim que Arthur vai pra frente de Lua para beija-la Micael e Sophia chegam.
-Epaa chegamos!-Fala Micael.
-Bem na hora que resolvemos fazer alguma coisa legal vocês aparecem!-Fala Arthur.
-É agora vamos indo?-PerguntaSophia.
-Vamos!-Diz Lua.
Assim todos entram no carro, em direção a loja de convites.Eles chegam no local, Lua e Sophia ficam apaixonadas pelos convites da vitrine.
-Já vi que essa tarde vai ser longa!-Fala Micael a Arthur.
-É amigo vai mesmo!-Diz Athur.
As meninas ficam imprecionadas pelos vidrdas nos convites, os meninos ficam pensando no buffet se vai ter, coxinha e empada.
-Amor olha que lindo esse aqui!-Diz Sophia.
-É é sim amor!-Diz Micael que nem vê o convite direito.
Lua então vê um convite que é a cara dela e do Arthur.
-Amoooor olha aqui o nosso convite perfeito!-Diz Lua muito feliz!!
-É a nossa cara mesmo olhos lindo!-Diz Arthur beijando-a.
E Sophia não acha nenhum que era a cara dela e de seu amado.
Até que.......
Autor(a): Ro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Amor ta aqui nosso convite!-Diz Micael. -É lindooooooo!-Grita Sophia. Pois no convite estava escrito:"A Princesa Sophia e o Amado Micael os convida para seu casamento!" Assim os casais deixam reservado, os convites pois ainda não sbaiam a quantidade de pessoas que teriam em seu casamento! Assim Sophia vai para a casa de Lua, junto de seus amados para elas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19
nessesito de mais
-
luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor
-
tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30
quero mais!!!!
-
rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05
quero mais!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52
posta mais!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
-
aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54
que xato
-
tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41
posta mais!!!
-
aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48
amei so o primeiro capitulo