Fanfics Brasil - Capitulo38: Amor e amores! LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: Capitulo38: Amor e amores!

319 visualizações Denunciar


A felicidade volta a reinar nos 2 casais da novela!


-Amor não é bom quando tudo ta bom?-Pergunta Micael adimirando Sophia e fazendo carinho em sua cabeça!


-É!Mais nem smepre dura!-Diz Sophia sendo bem realista.


-Hei!Para com isso vamo afzer o nosso momento durar!-Fala Micael beijando-a.


Na casa de Arthur ele curtia muito sua amada!


Ela dormia parecendo uma conchinha então Arthur a pega no colo, sem acorda-la e começa a fazer carinho nela, ele a enche de beijos!Ela então acorda.


-Sabia que é muito bom acordar assim repleta de beijos!-Fala Lua sem levantar, pegando a mão do amado e colocando de baixo de sua cabeça.


-Sim!Por isso eu faço isso com você!-Diz Arthur.


-Nossa!Bem espertinho você hein!!-Diz Lua, levantando e indo beijar o amado.


Na casa de Micael Sophia também dormia, mais como um bom noivo e namorado faria, de acorda-la em, baixo de beijos e carinhos!Não ele faz outra coisa!


Micael chega bem perto de Sophia, ele então vem e começa a buzinar, assim que ele ver que ela está a acordar ele esconde a buzina, ela ta um pulo da cama, ele a segura.


-Amooooooor!!O que significa isso??-Diz Sophia.


-Amor minha princesa!-Diz Micael rindo muitoooooooooooo!


-Se isso é amor não quero ver outra coisa sem ser amor!-Diz Sophia.


Micael e Sophia "descutem" por um bom tempo, para ver qual era o tamanho do amor que Micael sentia por Sophia.


-Você me ama quanto amor?-Diz Lua.


-Um tantinho assim!-Duiz Arthur abrindo a mão até onde não pode!


-Eu também me amo esse tantinho assim!-Diz lua brincando.


Arthur, chega bem perto de Lua e começa a fazer coscega snela e ela rir beeem alto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Nããããão!Para amor para!-Grita Lua. -Hahahahaha!Nunca!-Diz Arthur fazendo mais ainda. Na casa de Micael e Sophia ainda "descutindo o amor dele"! -Sabia que eu te amo muitoooooooooo!-Diz Micael. -Eu sei por isso sou sua noiva!-Diz Sophia toda convencida de si! -Nossa!Convencida né!?-Fala Micael. -Eu também sei disso!-Fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais