Fanfics Brasil - 42-A decisão! LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: 42-A decisão!

564 visualizações Denunciar


-Soph!Espera pensa bem!-Diz Lua segurando no barço de Sophia.


-Eu já me decidir eu não quero ter esse filho!-Fala Sophia decidida.


-E você não vai falar nada com o Micael?Você vai fazer tudo assim?-Pergunta Lua ainda muito preocupada.


-Mas sou eu que vou ter esse filho não ele!-Fala Sophia que continua decidida.


Enquanto isso Arthur e Micael andavam por uma pracinha. ali por perto.


-Cara o que você vai fazer agora?-Pergunta Arthur.


-Ver o que a Soph quer!E se ela quiser se sabe eu vou apoiar ela!-Diz Micael.


-Serio que você vai dexar se ela quiser?-Pergunta Arthur ainda mais pasmo!


-É ela que vai ter o filho não eu!Mais se ela quiser fazer o que!-Diz Micael.


Antes que Arthur possa responder, o celular de Micael toca, ele não olha quem é e logo atente.


LIGAÇÃO ONN.


-Alô!-Diz Micael.


-Amor vem cá a gente precisa conversar!-Fala Sophia quase chorando novamente.


-Ok!Já estou indo amor!-Diz Micael


Sophia e Micael, desligam os celulares, Micael volta correndo assim que fala o que a Sophia queria.


Eles chegam ao hospital e vão entrando na sala onde Sophia estava.


-Amor acho melhor a gente deixar eles a sós!-Diz Lua arrastando Arthur pra fora da sala.


-É!-Concorda Arthur.


Assim LuAr sai do local, deixando SoMic a sós.


-O que você decidiu amor?-Pergunta Micael, que não consegue segurar e deixa cair uma lagrima.


-Eu não posso ter esse filho!-Fala Sophia abraçando o namorado.


-Tudo bem amor!Já que é isso que você quer vamos falar com o medico!-Fala Micael levantando.


-Espera!Eu não acabei!-Diz Sophia segurando na mão de Micael para ele não ir embora.-Eu sempre quis ser mãe!Deste de pequena!Mais eu não sei se eu estou preparada pra isso!-Fala Sophia chorando.


-Calma não precisa chorar!-Fala Micael limpando as lagrimas de Sophia.


-Mais é agora como vai ficar minha vida;eu tenho trabalho de atriz ainda por cima, tem o nosso casamento. os nossos pais!-Fala Sophia chorando ainda mais.


-Heii!Se você quiser ter esse filho a gente da um jeito pra tudo!-Diz Micael abraçando bem forte sua amada.


-Serio?-Pergunta Sophia.


-Serio!Não esquece nos estamos juntos!E continuaremos até o fim!-Fala Micael, que nisso Sophia vai abraçando seu amado.


Do lado de fora Lua fica muito preocupada com a decisão da amiga.


-Que medo!!-Fala Lua.


-Nossa parece até que você ta gravidade!!-Brinca Arthur.


-Para seu besta!!-Diz Lua.


-Mais é verdade!-Diz Arthur.


-Haha!To morrendo de rir!-Fala Lua, que nisso Arthur rouba um beijo de Lua.


-Hmm.....!-Fala Lua.


Do lado de dentro da sala Micael e Sophia finalmente chegaram ao um acordo.


-Princesa você quer levar isso até o fim?-Pergunta Micael.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-E-e-eu vo-ou levar a gravi-da-dez até o fim!-Fala Sophia gagueijando! -Que boom meu amor!-Diz Micael pegando Sophia no colo. Ele coloca Sophia novamnete na cama, que ri muito!Então Arthur e Lua entram. -Soph o que você decidiu?-Pergunta Lua. -Adivinha?-Diz Sophia com um sorriso no rosto! -Queee boom amigaa!!-Grita Lua indo abraça-la. -Isso & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais