Fanfics Brasil - 52-Presentinhos!!! LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: 52-Presentinhos!!!

312 visualizações Denunciar


-Amoor que lindoo!!-Diz Lua.


-Gosto??-Pergunta Arthur.


-Eu ameiiiii!!-Diz Lua.


Arthur tinha pegado um sitio da familia, e colocado o nome de:"LuAr Casal Perfeito!!".


-Amor você fez isso pela gente?-Diz Lua indo ver o sitio.


-Não!Fiz Por você olhos lindo!!-Diz Arthur.


-Owwnn!!-Fala Lua indo beijar Arthur.


Lua vai ver a piscina e fica marivilhada!A forma da piscina, formava o nome:"Lua Te Amo!!".Então era uma piscina muitoo grande!!


-Amoooor!!Você é muito fofo!!!-Diz Lua indo pular no colo do amado.


Enquanto isso, Micael amava o que Sophia teria nas mãos.


-Brigaderinhoo pro meu pretinho!!-Diz Sophia.


-Hm........!!Assim eu saio da forma!!!Seu brigadeiro éé perfeito amor!!-Diz Micael.


-Eu sei por isso eu faço pra você!!-Diz Sophia colocando na boca de Micael.


Eles comem o brigadeiro até acabar!!


-Amor eu vou tomar banho e já volto!!-Diz Sophia.


-Ok!!Toma cuidado princesa pra não cair!!-Diz Micael.


-Se eu cair você me aparece para pegar!!-Diz Sophia.


Os dois riem, Sophia vai tomar seu banho e Micael pensa em um jeito surpreender a amada.


Enquanto isso Lua adimirava o sitio que Arthur teria feito para ela.


-Amor você gostou?-Diz Arthur.


-Magina!!So do tamanho do ceu!!-Diz Lua caindo no mato e adimirando a tarde se acabando.


Arthur se deita ao lado da namorada e pega na sua mão!Então se lembra de uma coisa.


-Olhos lindo vá as surpresas ainda não acabaram!!-Diz Arthur.


-Ebaaaa!!-Diz Lua.


Ele leva Lua, até o quarto, quando eles chegam lá!!Lua fica de boca aberta!O quarto era perfeito tinha tudo:Uma cama de casal do tamanho de umas 3 camas de casais juntas em forma de coração, um banheiro do tamanho de um quarto de casal com banheira e tudo que se tem direito e mais um closet do tamanho de uma cozinha de restaurantes chics.


-Amooooor!!Esse quarto é perfeitamente perfeito!!-Fala Lua apreciando tudo.


-É!Eu sbaia que você ia gostar!!-Diz Arthur convencido de si!!


-Por que você fez isso?-Diz Lua.


-Porque eu sou completamente perdidamente apaixonadamente......!-Antes que Arthur termine Lua lhe beija.


Enquanto isso Micael finalmente acha um jeito de surpreender a amada.Ele planeja tudo nos mininos detalhes mais ainda faltava o maior detalhe de todos o presente!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Micael terá que esperar o dia seguinte para entregar, pois hoje irá passar o dia interinho com sua amada. -Amoor cabeii!!-Diz Sophia. Micael não percebe,pois está pensando como impreciona-la.Ela então chega e pula no colo de Micael. -Aiii!!Que susto!!-Grita Micael. -Tava aonde meu amor??No mundo da lua??-Diz Sophia. -Da Lua não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais