Fanfics Brasil - 53-O preparo do presente. LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: 53-O preparo do presente.

340 visualizações Denunciar


Arthur acorda e decide fazer o café da manhã hoje, detalhe ele não sabee nada de cozinha, ele procura um livro de receitas faceis na cozinha de Lua.


Enquanto isso Sophia,fica morrendo de odio de Micael por não ter acordado com ela.Sophia coloca um roupão e desce para ver se Micael estava lá em baixo, ela não o encontra.


-Onde aquele homem se meteu???-Fala Sophia sozinha que nesse estante Micael abre a porta.


-Falando sozinha princesa??-Pergunta Micael.


-Onde você estava??-Pergunta Sophia.


-Tive que resolver umas paradas ai!-Fala Micael fechando a porta e indo comer algo!


-Que paradas?-Diz Sophia.


-Nada de mais não!-Diz Micael.-Beijo vô tomar meu banho e a gente já vai pro rec9!-Continua ele.


Sophia bate o pé de raiva por não saber o que Micael estava fazendo.


Enquanto isso Arthur acordava Lua ao beijos.


-Thur!?-Pergunta Lua com o olho meio fechado.


-Se meus pais ainda não mudaram meu nome!Meu apilido continua sendo o mesmo!-Zoa Arthur.


-Besta!-Fala Lua batendo no braço de Arthur.


-Amor vem que eu tenho uma surpresa para você!!-Diz Arthur.


-Ta posso escovar meus dentes??-Brinca Lua.


-Depois eu sou besta!!-Fala Arthur jogando uma almofada em Lua que estava no banheiro.


Ela escova os dentes, veste um roupão e vai ver a surpresa de Arthur.


Chegando na cozinha Lua se depara com o melhor café da manha: merengue de morango com chocolate, com milke snake de chocolate e rosas!


-Você ta cada dia mais fofo!!-Diz Lua.


-É!To sabendo!!-Brinca Arthur.


Lua e Arthur tomam banho e vão para o rec9, faz o mesmo Micael e Sophia, que ainda continua muito desconfiada de Micael.


-Oiiii casal apaixonado!!-Diz Lua.


-Olha quem fala!!-Diz Sophia.


-Ta tudo mundo apaixonado!!-Fala Arthur.


-Só você mesmo Arthur!!-Brinca Micael.


-Agora vamos porque o Ivan não tem o dia todo, esperando a gente!!-Fala Sophia.


-Ok!Apressadinha!-Fala Lua.


Assim eles seguem aos seus camarins!


-Cara eu preciso de um favor seu!!-Diz Micael.


-Manda ai!-Diz Arthur.


-Eu to preparando uma surpresa pra Soph e ela não pode saber!-Diz Micael.


-Ta e o que eu preciso fazer?-Pergunta Arthur.


-Eu preciso sair pra comprar ele e a Soph não pode desconfiar!-Fala Micael.


-Ok!-Diz Arthur.


-Vaelu cara!-Fala Micael.


Assim eles gravam a cena e depois, vão almoçar, menos Micael que vai comprar o presente de Sophia.


-Cadê o Micael, Thur?-Pergunta Sophia.


-Ele foi falar umas coisas com o Ivan!-Diz Arthur que cutuca Lua para ajuda-lo, pois contará a ela.


-É Soph ele já deve tar vindo!-Diz Lua.


-Ok!-Fala Sophia.


Assim que eles terminam de almoçar Micael chega!


-Oii gente!!-Fala MIcael.


-Onde cê tava amor?-Diz Sophia.


-Nós já disemos Soph ele tava no Ivan!-Fala Lua.


-É eu tava resolvendo umas coisas que meu roteiro tava com uns erros!-Diz Micael.


-Ata!-Diz Sophia.


Eles terminam as gravações.


-Amor vamos para minha casa?-Pergunta Sophia.


-Não vai dar eu vou ter que passar a noite com os meus pais eles pediram!!-Diz Micael.


-Ata né!Tudo bem!-Fala Sophia.


-Bejoo casalsinho!!-Brinca Lua.


-Falow cara!-Fala Arthur.


-Bejoo!!-Diz Sophia.


Arthur e Lua dessa vez vão para a casa de Arthur pois Micael irá fazer lá asurpresa, por ele ser o unico a morar me casa.


Micael espalha as petalas de rosa formando uma trilha para Sophia segui-la.Depois ele coloca sua surpresa no fim da trilha junto com o chocolate e o urso gigante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Sophia, estava em casa sozinha quase num choro, por não ter ninguem com ela. Derrepende recebe uma mensagem de Lua: "Vem aqui na casa do Arthur tem uma coisa pra vc!!"! Sophia da um pulo de alegria, ela se arruma toda, pega seu carro e vai correndo para a casa de Arthur. Chegando lá Sophia estaciona seu carro, e percebe que a porta de Arthur e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais