Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde
Enquanto isso Sophia, estava em casa sozinha quase num choro, por não ter ninguem com ela.
Derrepende recebe uma mensagem de Lua:
"Vem aqui na casa do Arthur tem uma coisa pra vc!!"!
Sophia da um pulo de alegria, ela se arruma toda, pega seu carro e vai correndo para a casa de Arthur.
Chegando lá Sophia estaciona seu carro, e percebe que a porta de Arthur estava aberta ela vai entrando e ve uma trilha de petalas de rosas!Ela segue essa trilha, derrepende ela se encontra com cupcakes numa bandeija em cima de uma mesinha confeitado e escrito:"Soph Mulher dos Sonhos!".Ela pega um e come.Ela continua a seguir a trilha, quando ela finalmente acaba, tem uma placa escrito:"Espere!"!Sophia para e derrepende entra Micael atras dela sem ela perceber, pois está escuro, ela sente ele colocando as mãos em seus olhos.
-Amor?-Pergunta Sophia.
-Sim!!Agora vai andando e só para quando eu falar!-Diz Micael, andando junto com Sophia.
Lua e Arthur olhavam tudo de uma janela no quarto, e eles mais se beijavam do que olhavam!!
-Amor eu preciso que você tire seu salto!-Fala Micael.
-Ok!Tira pra mim?-Fala Sophia.
-Claro!-Fala Micael.
Lua e Arthur observavam.
-Nossa folgadinha ela viu!!-Fala Lua.
-Heii!Olha quem fala!-Diz Arthur que rouba beijo de Lua.
Micael já tinha tirado o salto de Sophia, ele volta por a mão nos olhos de Sophia e ela continua a anda.
Assim que eles chegam ao local Micael pega uma venda, e coloca em Sophia.Ele pega um bombom da lacta e coloca na boca de Sophia delicadamente.
-Hmmmmmm.....!!Você sabe mesmo do chocolate que eu gosto!!-Fala Sophia.
-É claro que eu seii!!-Diz Micael que continua levar Sophia ele dá mais um 5 passos com ela, ele tira a venda e ela fica pasma com o seu presente!
Enquanto isso com LuAr, eles estavam na cama, pois desistirá já de ver o casal apaixonado.
-Será que a Soph vai gostar?-Diz Lua.
-Eu não seiiiSó se que isso você vai gostar!!-Diz Arthur beijando a amada do pescoço e dando mordidas de leve em sua orelha!
Autor(a): Ro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sophia fica sem palavras para o seu presente!! -Amor por que você me deu isso?-Fala Sophia admirando seu presente. -Presente de casamento!!-Fala Micael. Sophia da um beijo bem meloso em seu amado!!Derrepende LuAr chega. -Ta ai ó!!Valeu ou não ficar sozinha hoje?-Fala Lua. -Valeu muitoooooo!!-Fala Sophia enchendo Micael de beijos. -Calma assim voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19
nessesito de mais
-
luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor
-
tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30
quero mais!!!!
-
rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05
quero mais!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52
posta mais!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
-
aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54
que xato
-
tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41
posta mais!!!
-
aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48
amei so o primeiro capitulo