Fanfics Brasil - 56-48 horas!! LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: 56-48 horas!!

10 visualizações Denunciar


Sophia estava super feliz com o presente que Micael dara a ela!Ele também feliz por ver Sophia muitoo feliz!!


Lua também super feliz com o presente que Arthur dara a ela.E eles sempre curtiam um ao outro, mais claro no sitio!!


Todos os casais felizes!!Passam-se as 4 semanas, o que significa: O grande dia estava a chegar!!Seria o casamento do ano!!Tanto para os fãs e claro pro noivos!!Agora os fãs poderiam começar a achar que SoMic e LuAr durasse para sempre!!E além disso, Sophia e Lua tinham planejado em fazer os casamentos juntos!!O que deixou mais ainda feliz!!


O vestido de Lua, simples mais muito bonito!!Preto e branco,um buque vermelho.


O de Sophia,também era simples, e claro muito lindo!!Era branco e rosa, ele tinha bordados de flores rosa!!Um buque de rosas e claro rosa!!


Faltando apenas 48 horas para o grande dia,Lua imagina a cena!!


-Que foi amor ta no mundo lua??-Fala Arthur com Lua deitada em seu peito!


-Não!!To imaginando nosso casamento!!-Diz Lua.


-Hmmm!!Eu to imaginando nossa lua de mel!!-Diz Arthur.


-Aé!!E onde vai ser isso!?-Pergunta Lua.


-Não seii!-Diz Arthur.


-Nem eu!!-Fala Lua.


-Então eu vou te fazer uma surpresa e não vo contar para onde nos vamos!!-Fala Arthur.


-A não!-Diz Lua levantando,fazendo um biquinho e olhando para Arthur.


-Nem adianta!!Eu não conto!Nem sob tortura!!-Diz Arthur.


Enquanto isso Sophia também tentava arrancar aonde eles iriam passar a lua de mel!


-Amoooor!!-Diz Sophia.


-Que foii??-Fala Micael com uma cara de preocupado.


-Onde vai ser nossa lua de mel??-Fala Sophia.


-Ata!É isso que você quer saber??-Diz Micael.


-Siim!!Você vai dizer né??-Diz Sophia.


-Ééééé..........Nãoo!!-Fala Micael.


Sophia faz um biquinho!!Então Micael começa a encher de beijos!!E muitooos beijos!!!


Sophia e Lua tentam descobrir onde seus amados, vão levar-las para a lua de mel!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sem sucesso Sophia e Lua desistem, de tentar descobrir onde elas iriam passar a lua de mel!! A noite passa, Sophia e Micael passam a noite dormindo de concinha!Lua e Arthur passam a noite assistindo filme, comendo pipoca,brigadeiro,tomando e refri e claro muitos beijos,amassos,lambidas etc ... O dia amanhece Sophia é a primiera acordar, na casa da do seu amado, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais